fm-100h + caixa fender 4x12 ? esse cabeçote é bom?

Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # set/06

olá pessoal...
    td blz?
    bom... toh afim de trocar de amp, estou com um frontman 15G, 15 watts.;.. sab como é...
    aí me apareceram algumas alternativas..
    já li os tópicos sobre o fm-212r ... mas eu gosto de usar cabeçotes... acho legais, versáteis;;;
    aí encontrei no site da fender esse cabeçote, o fm-100h e uma caixa 412 da mesma linha...
    as especificações são praticamente as mesmas.;. do fm-212r , três canais (clean, drive o more drive, reverb... loop de efeitos...)
    liguei para a loja q o site do fornecedor indicava e o vendedor falou pra que o preço é de 1350 do cabeçote e 1350 da caixa, fechando 2700...
    aí veio a dúvida... vale a pena comprar cabeçote mais caixa transistorizados... ou compro um combo mesmo...
    porq com esse preço eu poderia comprar um laney, um jaguar ou o fm-212r mesmo... e ainda sobra uma graninha....
    então galera... o q eu faço ? compro cubo ou cabeçote + caixa.,..
    vale a pena investir minha graninha num cabeçote transistorizado....?
    e outra dúvida;... esse cabeçote tem o loop estéreo como o jaguar ou é mono mesmo... alguém pode responder?
    ah... eu toco desde clapton, srv, até algumas músicas do satriani e do vai... seria uma solução versátil prah mim?
    e uma última pergunta.... por ser uma caixa com 4x12 me oferece mais potência que um cubo 2x12?
    valeu galera... e quem puder por favor me responda q eu estou na maior dúvida aqui...
    e... valeu galera...
    flw

João Paulo.

carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar

joaopaulomna
    É um bom amplificador e a caixa é muito boa.Com certeza terá mais rendimento que com 2X12.Já toquei em um em casa de amigo e achei muito bom para transistorizado.O cara é mono mesmo.Um abraço!

Jubstelda
    Veterano
    # out/06
    · votar

A caixa parece vir com uns falantes genéricos, não tão bons como uns Celestion.
    Tb Tava querendo saber mais sobre o som do cabeçote.

Aqui ta um pouco mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47582733-celestion-vintage-30-8 -e-16-ohm-novo-somos-loja-_JM

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a fm-100h + caixa fender 4x12 ? esse cabeçote é bom?