Autor |
Mensagem |
Guitar69 Veterano |
# set/06
alguem ai sabe como eu consigo tira um timpre fodaoooo³³ assim pra trash metal pah meio voltado a pantera
com esse amp , uma zoom 505II e uma jackson V ?? :DD
agradeço a ajuda
|
YYuRii Veterano |
# set/06
· votar
Só ligue a Jackson direto no amp.
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
YYuRii
hSAhuAShusaHUhusa xD
|
Guitar69 Veterano |
# set/06
· votar
naum sei c eu naum to sabendo regula cara mais fica um som assim meio xoxo :S
naum sei c é pq to timbrando ele no volume 1 e tals pq naum posso fazer muito barulho hehe
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
Guitar69
kra, tem certeza? a dist do vulcano aguenta um trash tranquilo, ainda mais pantera q é abelhao. aumenta o volume e o ganho, e mexe na equalizacao, de repente é isso
|
Guitar69 Veterano |
# set/06
· votar
Mais tpw
assim a gente toca umas musicas pantera tipow Domination, Cowboys e tocamos uns black label tambem
ai tpw o otro guitar da banda tem um Jaguar de 100rms e tpw cara eu ligo a minha pedaleira e a guitar no jaguar sai um som bem encorpado com um ganho FDP
ai tpw ligo ali no meu meteoro ja mexi em tudo e fica assim meio tpw quando vai da os palmute fica sem ganho parece :S
ai c eu liga a pedaleira mais a dist fica horrivel e tpw eu uso efeitos diferentes para solo e base ai complica tudo :S
|
YYuRii Veterano |
# set/06
· votar
Poe o Vulcano no OD2, graves no 10, médio no 3, e agudos no 5, contour no máximo e ganho no 10 tambem.
Com isso vai dar um peso fudido.
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
Guitar69
é mano... a diferença de um jaguar pra um vulcano é gigante... tem pedais que voce vai ligar num ampli inteiramente tranzistor vai ficar muito bom, mais ai voce vai e coloca em um ampli hibrido e não fica legal, usa como o YYuRii falou, pluga direto no ampli, que por conhecidencia tou com um emprestado aqui, e to plugando a guita direto tbm, só pra estudos, mas concerteza ficara melhor que plugar com o zoon
joao 5murf
kra, tem certeza? a dist do vulcano aguenta um trash tranquilo, ainda mais pantera q é abelhao. aumenta o volume e o ganho, e mexe na equalizacao, de repente é isso
rsssssssss
pantera abelhão?
que comeia é essa que tu anda escutando rsssssss
sem comentarios
|
Guitar69 Veterano |
# set/06
· votar
que bosta :S
bom vo tenta a parada ali do YYuRii mais valeus ai =DD
amanha eu falo c fico bom asuhfoas x)
|
rockman Veterano |
# set/06
· votar
Guitar69
Ai, tenta oq o YYuRii falou...
Po cara, eu tive um desses e p´ra tirar trash era mto susse, oq eu nao conseguia era uma coisa mais pop....
Acho q tu nao ta sabendo regular ele direito...o amp foi desenvolvido paa isso!
Não liga essa zoom nao cara!
Vlw
|
rockman Veterano |
# set/06
· votar
Alias, vou ver se eu acho umas configuraçoes q eu tinha anotado, se achar posto aqui!
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Guitar69
Buenas!Só um pitaco, reforçando o que o YYuRii falou.Não ligue essa tal de Zoom 505II( o pior pedal digital que já ví), até a Zoom 505I é melhor.Experiência de várias que já passaram lá pelo estúdio.Vc não consegue tirar um som decente com ela.Um abraço!
|