Aparelho de om no lugar do amplificador

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06


    Antes de falarem pra utilizar a busca eu utilizei e só achei isso aqui que nao diz respeito a minha duvida: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/94166/

    Bom minha duvida é, eu comprei uma guita e nao tenho amplificador, eu to tocando ela no meu aparelho de som, com um pedal de distorção da BOSS (BOSS distortion)... queria saber se estou sendo muito preujudicado pela qualidade, ou quando eu tocar no amplificador vai ser mais ou menos isso. O Som que ta saindo do aparelho do som eu to gostano, será que no amlificador ele fica MUITO melhor? Meu aparelho de som é fraco, tem 800 watts pmpo, e 50 rms.... será que tambem posso estragar meu som?

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Com certeza vc vai ficar sem aprelho de som pois o mesmo não foi feito pra se usar com intrumento musical...

    Nem os falantes dele tb suportam a pancada....

    Sugiro q vc compre um ampli de guita , que vc so vai ganhar com isso...
    Sem contar que o som e muito melhor...

    []s

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    por quanto eu acho um apli de guitarra? nao precisa ser o melhor... pode ser ateh um ruinzinhu msm fiquei com medo desse negocio de queimar o som...

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sergio.hardcore
    queria saber se estou sendo muito preujudicado pela qualidade, ou quando eu tocar no amplificador vai ser mais ou menos isso.

    Vai sair muito melhor, acredite.

    Som que ta saindo do aparelho do som eu to gostano

    Logo qd eu comecei a tok eu nao me importava de tok nas caixinhas de som do pc (a cicura era infinitamente maior!)... ateh que comprei um wattsom e ateh esse amp mt ruim eh bem melhor que tok no som! Vc compra um desses com 150 conto tranquilo mas eu nao recomendo.... Com o tempo qd c tocar numas coisas melhores c vai percebendo a diferença...

    será que tambem posso estragar meu som?

    Com certeza!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sergio.hardcore
    cara, se vc tiver ateh uns 350 vc acha bons amplis de estudo...
    eu, como sempre, recomendo o crate gx 15 (usava um meteoro thor com ds-1 e ficava legal, mas agora nem uso o ds-1 no crate, a distorção do próprio crate é boa ^^), esse ampli tem um puta som limpo.
    mas tem outras opções tbm.

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vira comprar ampli usado ou é fria?

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # set/06 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    Na hora de testar recomendo que vc ligue sua guita e seu pedal ... veja se não apresenta sinais de mal uso , escute com atenção pra ver se não tem zumbidos e pricipalmente veja o estado geral do ampli. batidas , ou cantos quebrados indicando que este levou alguns tombos... heheh...

    e veja tb se o fuzivel esta correto ... isso seria um sinal de que o ampli funfa legal e talvez não esteja com probelmas no circuito interno.. qualquer coisa tamos ai....

    []s

    rankfussa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sergio.hardcore

    primeiro lugar...nao ligue mais sua guita no som da sua casa. Vc pode perder todas as caixas rapidinho, e acredito que isso vc nao quer.

    Segundo, precisamos saber de quanto em $$$ vc pode gastar pra comprar um amp. Depois sugeriremos algo novo ou usado.

    Terceiro. Qual guita vc tem????

    sergio.hardcore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rankfussa
    comprei minha guita hoje mesmo hehehe, é podre, comprei pra estudo mesmo, é uma Memphis MG 32. No momento nao estou provido muito de dinheiro, falem ai os mais baratos que voces encontrarem que eu vou dando uma procurada...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sergio.hardcore
    por quanto eu acho um apli de guitarra? nao precisa ser o melhor... pode ser ateh um ruinzinhu msm fiquei com medo desse negocio de queimar o som...

    cara... eu usei por algum tempo .. queimar num queima .. mas judia ...
    eu tb tenho um amp aqui .. como vc disse .. eh maiomeno .. se quiser .. faço um preço kamarada ... me add no msn ... stomp_handmade@hotmail.com .. blz?
    fico no aguardo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aparelho de om no lugar do amplificador