Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
O ampli parece ser muito bacana, a versão combo vem equipada com 2 celestion´s vintage 30 e mais um monte de features, que pelo menos no papel, parecem ser muito bons.
Alguem já teve oportunidade de testar algum ?
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
Ta kerendo compra um?! C acabo de compra a MM la! ehuaheuhauhe
Zuera..
O Randy78 ta mexendo com Carvin agora...no site dele tem pra vende, mas ele nao deve te na loja...mas vai sabe, as vezes ele ja testo...
Eu me interesso tbm..
abraço
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um....
To brincando =( mas eu vi um review na revista dizendo q ele produz algumas anomalias sonoras em algumas guitarras
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
Segundo o review que eu li no próprio site do Steve Vai, esse amp tem um som muito alto, entretanto é um amp que tem pouco ganho. Veja esse review (em inglês).
|
pedrovai Veterano |
# set/06 · Editado por: pedrovai
· votar
Rachmaninoff
Exatamente. Um clean muito bom, ao estilo "Soldano" de ser. Um ganho mais leve que os Marshall's e Mesa Boogie's da vida. Tudo isso para deixar que os DS-1 modificados e os Tube Screamers tomem conta do poder da distorção.
|
marcelogatinho Veterano |
# set/06
· votar
diwillo
O Randy78 ta mexendo com Carvin agora...no site dele tem pra vende
qual é o site?
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
quero saber tambémm
|
angus junior 2 Veterano |
# set/06
· votar
Poison Lord
marcelogatinho
www.rexsom.com.br
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
opa valeuuu
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
diwillo
Ta kerendo compra um?! C acabo de compra a MM la! ehuaheuhauhe
Zuera..
hehehe, fogo de paia cara, é só curiosidade pelo modelo.
na verdade o que me chamou atençao nesses amps são os dois celestion 30, e na 4x12 os 4, é dificil achar ampli vindo com esse modelo de falante.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
www.rexsom.com.br
pelo q vi no site, é praticamente o mesmo preço de algumas lojas na teodoro
|
metropolisamp Veterano |
# set/06
· votar
Oooooopa...toquei com um sim =)
um combo 2x12...
Poh...
Muito legal o amp...Adorei...
O Drive eh hi-gain porem diferente dos Dual Recto...mas acho q mais nervoso q do SLO...
Tem um Medio forte no Drive
O Clean eh bem bonito tb...
Tb com um medio acentuado
...
V30...lindo neh...rs
Toque na GANG
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
e a Gang fechou :(
eu tinha visto um na vitrine, mas parece q a loja já era
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
e a Gang fechou :(
A impressão que eu tinha é que a Gang era uma loja grande, que patrocinava um monte de gente por aí... se fechou, a coisa tá feia realmente.
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
A Gagn fechou?? Nossa...pra mim era uma das maiores (nunca fui na teodoro...)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
era a maior da Teodoro já ha bastante tempo, mas acho que arriaram as calças sim
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Certeza q foi akele negocio de Gang Collectors q kebro eles...fica comprando guita de 10-20 mil e elas ficavam encalhadas la um bom tempo :p
eheuheuheuhe
|
danielcastelli Veterano |
# set/06
· votar
Poutz... Gang fechou?
Nunca comprei nada la mesmo... :p
A Tango e a Made in Brazil te atendem mil vezes melhor.
|
pedrovai Veterano |
# set/06
· votar
http://www.gangmusic.com.br/
Eles não fecharam. Tão apenas reformando a loja.
|
metropolisamp Veterano |
# set/06
· votar
oloco...se a gang fecha, fecha hendrix...made brazil...antes...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
pedrovai
O gerente de vendas da Gang é meu vizinho, ele afirmou que a loja quebrou. Já mandaram a maior parte dos funcionarios embora, ele foi um dos que ainda não tiveram a rescisão contratual efetuada.
Infelizmente é verdade.
Acho que no local vão abrir outra loja, acredito que será uma nova empresa, pode até ser dos mesmos donos, isso eu não sei, mas acho que é marca nova.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
O ruim é que quanto menos loja, menos concorrencia entre eles, ai quem perde somos nós.
Eu sou favorável que abram mais 500 lojas na Teodoro e em qq outro lugar, e que uma bata de frente com a outra por preços melhores, e melhores condições, ai a gente sai ganhando.
|
pedrovai Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
Que droga, cara... Gang era uma das lojas que eu mais prestigiava... Triste ver como os negócios vão indo no país.
Mas espero que a loja que abra tenha tantas opções como a antiga :)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Pode crer, quanto mais lojas, mais opções, mais concorrencia entre elas, e melhores preços pra gente.
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
O engraçado que no site, está dizendo que está tendo uma surpresa pra nós.
Imagina então pros funcionários a surpresa já que foram todos pra agua !!!..rsrsrs
|
Jubstelda Veterano |
# set/06
· votar
Gang Fechou
Aff
Esse mundo...ninguem entende
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
po eh uma pena =/
|
Rowashburn Veterano |
# set/06
· votar
tópico totalmente desvirtuado....
...mudem o título:
Bye Bye Gang Music
|
Randy78 Veterano |
# out/06
· votar
em outubro recebo o combo legacy e a caixa 2x12 da legacy tbem, bem mais barata que a 1936 da marshall e bem melhor, já com vintage 30, espero que com opção de aberta e fechada, no combo vc pode abrir a caixa, quem for de Curitiba ta convidado pra conhecer, é pra vir mesmo, testar numa boa, mesmo que não tenha um tostão no bolso rsrsrs e já aproveitem pra conhecer as guitarras da schecter e 6 e 7 cordas, pena que não tem mais a de 5 baritona, a schecter adora inventar moda.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Randy78
Cara, bem legal a informação, lembre-se de fazer um review bacana pra nós.
Seguinte me tira uma duvida, a 2x12 vem equipada com Celestion GT alguma coisa né não ??? Pelo menos a que vi rondando a Teodoro tinha estes falantes, mas no site do fabricante diz que são Vintage 30 mesmo .
A 4x12 pelo que sei, vem equipada com os V30´s, tambem vi uma na Gang Music, agora ela esta na Krocodille.
Confirma pra mim essa informação e me dá um toque no mail joecruzguitar @ hotmail.com pq eu estou bastante afim da 2x12 se ela realmente vier com os V30´s.
[]´s
|