todo amplificador tem distorção?

    Autor Mensagem
    Slash Page
    Veterano
    # ago/06


    Gelera uma duvida bem rapida todo amplificador tem distorção?

    Obrigado!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Não.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mas a maioria distorce em altos volumes.

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    distorção de ampli é mais um engodo pra ter mais botoes na frente e porque com um circuito mínimo se faz, e ainda da a quem usa a ilusão de maior potencia.
    todos deveriam ter é reverberador, esse sim e util num ampli e quase não colocam porque é caro.
    aparelho bom é aquele que voce abre o volume no talo e o som ta alto limpinho, esse é dificil de ver, a mim não me enganam com distorção, se precisar distorcer eu empurro um pedal (afinal eu ja sou macaco velho).

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    a maioria tem,
    como disse o Oldminkey, a maioria se vc ligar o clean com volume muito alto, vc distorce, isso em se tratando desses amplis nacionais na faixa de 190,00 a 250,00, ou seja, são amplis que não distorcem de forma maravilhosa e não tem um clean realemnte limpo. A Onerr e a Landscape tem ótimos amplis que tem um clean muito bom em comparação com meteoro e warm.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bem, depende. Em 1° lugar vc deve dizer se vc quer saber se todos os amps POSSUEM distorção, ou se distorcem como consequencia do processo de amplificação.
    No 1° caso a resposta é não. No 2° caso a resposta é sim, daí desdobra-se a resposta para COMO os amps distorcem. Conforme o tipo de construção, transistorizada ou valvulada, eles distorcerão de forma diferente.
    Abç

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    [i]Bem, depende. Em 1° lugar vc deve dizer se vc quer saber se todos os amps POSSUEM distorção, ou se distorcem como consequencia do processo de amplificação.
    No 1° caso a resposta é não. No 2° caso a resposta é sim, daí desdobra-se a resposta para COMO os amps distorcem. Conforme o tipo de construção, transistorizada ou valvulada, eles distorcerão de forma diferente.
    Ia perguntar exatamente isso!Um abraço Bertola!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu gosto muito da distorção do canal drive do Classic 30, é na medida para rock clássico.

    Slash Page
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu galera, me ajudaram mto!!

    Mas uma outra pergunta é:

    Existe alguma banda q use apenas a distorção do amplificador?

    Blackus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Slash Page
    a minha

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Slash Page
    Geralmente as que usam amplificadores valvulados top, mas dependendo, usam um pedal empurrando a saturação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a todo amplificador tem distorção?