Comprei um Ampli e gostária da opinião de vcs!

    Autor Mensagem
    jhoww
    Veterano
    # ago/06


    É meu primeiro Ampli um Rocktron RT-80 comprei usado por 600,00,
    alguem poderia me falar alguma coisa sobre ele, preço, se é um bom Ampli, etc...
    Ah... uma dúvida, como eu não entendo quase nada eu gostária de saber sobre o RVERB, por que quando eu aumento ou diminuo a frequencia não vejo muita diferença, um brother meu falou que no Ampli de um amigo
    dele o botão do REVERB no 2 já dava um puta diferença o meu no maximo a diferença é muito pouca, será que é normal da ROCKTRON, e qual a função exata do REVERB?

    Se alguém me ajudar eu agradeço!

    Valew!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jhoww
    naum conheço esse ampli, mas os pedais rocktron saum excelentes.
    quanto ao reverb, depende do ampli. o reverb serve pra dar um som de corredor comprido, tipo um eco continuo. eh como qdo vc fala alto num corredor, o som parece q continua, naum eh exatamente um eco, capixe?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jhoww
    Vc está atuando o footswitch corretamente?Confira.O reverb dá um retardo no som para criar uma sensação de ambiência.É o que ocorre um pouco antes do eco.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah... uma dúvida, como eu não entendo quase nada eu gostária de saber sobre o RVERB, por que quando eu aumento ou diminuo a frequencia não vejo muita diferença, um brother meu falou que no Ampli de um amigo
    dele o botão do REVERB no 2 já dava um puta diferença o meu no maximo a diferença é muito pouca, será que é normal da ROCKTRON, e qual a função exata do REVERB?


    bom, vai ver o tanque de reverb do teu amp é pequeno, ou mal-implementado, gerando pouca reverberação....... eu uso o reverb do meu LC30II no 3, mais que isso fica mto viajante hehehehe

    no mais, vc já tá com o amp em casa? quem sabe vc nos dá as impressões que teve com ele, fazendo uns testes, comentando sobre o timbre? o q acha? aguardamos então, boas jams aí \m/

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se ele toca guitarra a pouco tempo é normal naum perceber bem o reverb!!

    jhoww
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valew pelas dicas!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    alguns reverbs são assim mesmo,
    eu não curto reverbs exagerados, as vezes um reverb mais controlado seja até melhor pois vc consegue um controle melhor da intensidade, do que esses que com 30% o reverb já ta muito alto e vc se limita em regular nesses 30%. É como vc ter um delay de 2000 ms e só usar 300ms, nesse caso seria melhor ter um delay de 300ms a 500ms, ou seja, não significa que esteja com defeito ou não seja bom, é só uma caracteristica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Ampli e gostária da opinião de vcs!