Amplificador para estudo até R$ 200,00 novo ou usado

    Autor Mensagem
    felypedelfino
    Veterano
    # jul/11


    Bom, estou aprendendo a tocar guitarra e preciso de um amplificador barato somente para ouvir o som e estudar. Não tenho preferência por um som muito bom ou alto pois vou usar com fones de ouvido. Lembrem-se que prefiro sugestões de baixo custo, com saída de fone e com distorção básica, caso goste mesmo da coisa aí sim pretendo investir em equipamentos com melhor qualidade, porém não para uso profissional e sim para descontração com amigos e tal.

    Desde já agradeço.

    felipe-shark
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felypedelfino
    Eu conheço o Landscape Hotline GTX200 e o Onerr Kratos

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    VST cara. Guitar Rig, Amplitube e etc. Gaste essa grana com umas caixinhas legais pro PC (caso já não tenha) que vc não se arrepende.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não tenho preferência por um som muito bom ou alto pois vou usar com fones de ouvido

    VST cara. Guitar Rig, Amplitube e etc. Gaste essa grana com umas caixinhas legais pro PC (caso já não tenha) que vc não se arrepende. ²

    Com os 200 reais compre uma interface USB caso sua placa seja ruim, e um fone bom, tipo Koss Porta Pro, talvez passe um pouco disso, porém o resultado é muito bom.


    Gastar dinheiro nesses lixos que nem deveriam ser chamados de amplificadores é perder grana atoa...

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Master GT-15

    o pior amplificador que já toquei até agora

    pedrinhokiller
    Veterano
    # jul/11
    · votar