Amplificador para estudo até R$ 200,00 novo ou usado

    Autor Mensagem
    felypedelfino
    Veterano
    # jul/11


    Bom, estou aprendendo a tocar guitarra e preciso de um amplificador barato somente para ouvir o som e estudar. Não tenho preferência por um som muito bom ou alto pois vou usar com fones de ouvido. Lembrem-se que prefiro sugestões de baixo custo, com saída de fone e com distorção básica, caso goste mesmo da coisa aí sim pretendo investir em equipamentos com melhor qualidade, porém não para uso profissional e sim para descontração com amigos e tal.

    Desde já agradeço.

    felipe-shark
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felypedelfino
    Eu conheço o Landscape Hotline GTX200 e o Onerr Kratos

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    VST cara. Guitar Rig, Amplitube e etc. Gaste essa grana com umas caixinhas legais pro PC (caso já não tenha) que vc não se arrepende.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não tenho preferência por um som muito bom ou alto pois vou usar com fones de ouvido

    VST cara. Guitar Rig, Amplitube e etc. Gaste essa grana com umas caixinhas legais pro PC (caso já não tenha) que vc não se arrepende. ²

    Com os 200 reais compre uma interface USB caso sua placa seja ruim, e um fone bom, tipo Koss Porta Pro, talvez passe um pouco disso, porém o resultado é muito bom.


    Gastar dinheiro nesses lixos que nem deveriam ser chamados de amplificadores é perder grana atoa...

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Master GT-15

    o pior amplificador que já toquei até agora

    pedrinhokiller
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Um meteoro atomic drive ou nitrous drive, pra começar estabom, a galera recomenda tambem os vst, mas depende muito, com vst você não vai poder tocar com os amigos, fazer showzinhos, ensaios, bem, eu possuo os dois, um amp valvulado e uma interface behringer, e a pesar do som dos VSTs serm bem legais, na hora de tocar com os amigos e fazer shows eu não levo meu pc, levo meu amp, abraço!

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu conheço o Landscape Hotline GTX200 e o Onerr Kratos²
    Além do Newell GRX 200.

    felypedelfino
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bom, agradeço a todos pelas dicas. Não tinha pensado em VST e achei uma ótima ideia. Com 200 Dilmas da pra comprar um fone legal e estudar bastante. Vlw galerinha do bem... fui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para estudo até R$ 200,00 novo ou usado