Amplificador por uns 1000

    Autor Mensagem
    AHP
    Veterano
    # jul/06


    Aew galera , seguinte , tenhu um warmmusic hd22 e kero vende akela jossa o mais rapido possivel , jah tenhu uma certa quantia e kero compra um amp bom ateh o fim do ano , kero um q seja possivel toca metallica , iron , black label society( zakk wylde) ou seja , metal , e tbm possua um limpo bom !! claro q essas bandas q citei usam jcm800 mesa boggie tals , mas eu digo q de pra toca , n q fike um cover , pq com esse meu hd22 n da animo , o sujo eh tosco o limpo eh grotesco !!
    meu amiog curte mto dream theater , angra etc , ele tem um peavey studio pro 112 e me recomendou , me falaram q o vulcano da meteoro ou o peavey bandit saum bons , gostaria de saber ae se vcs tem sugestoes !!
    repito , kero um amp bom , q de pra toca em casa pra estudo e ateh pra ensaia com os amigos ( 65w pra cima ) !
    Sou de campinas sp , se alguem kiser compra meu amp ou tive algum pra vende tbm , to ouvino propostas !!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    peavey studio pro 112

    vodoo chile
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po cara... por um pouco mais vc pega um valvulado handmade.. =]

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    laney

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Laney LC15, ou TFs, ou crate GX80.

    gsprs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    laney tf 300

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AHP

    Pelo jeito vc nao tem muita noção das teorias que envolvem potencia e volume mas tudo bem, é por isso que a meteoro lançou o vulcano de 200W, pra pegar os bobos que acham que quanto mais melhor.

    Pega um Crate GX80 como falaram ou um desses laney TF ou TFX que caiba no seu orçamento... é o melhor que vc vai encontrar com a potencia que vc acha que precisa...

    AHP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Agradeço a ajuda , mas eu keria soh lembrar q eu keria um amp que tivesse um drive legal , nao soh potencia , eu vo peskisar melhor os amps ae citados , eu realmente nem tinha pensado em laney nem crate , tava mais pra peavey mesmo !!
    silvio_rp , tenhu sim certa noção de potencia/volume , e n me referia ao vulcano 200w não , meu amigo q tem o mesmo gosto musical q o meu disse q tocou em um e lhe agradou muito , por isso citei acima !
    e realmente eu n entendi o q vc kis dizer com potencia q eu axo q preciso...desculpa mas eu senti um "q" de superioridade nesse seu comentario !
    vlw ae galera !

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AHP

    amigo eu tinha um studio pro!
    realmente bom ampli, mas bom mesmo,
    mas um tal dia q ele tava na manutençao peguei um ibanez tb emprestado,
    e o bixin é melhor doq o studio pro,
    em POA tem um por 900$ novo, normalmente este ampli custa uns 1300.
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=282
    recomendo.

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    AHP
    Nao quis ser superior pois nao sou... eh que se vc dar uma procuruda no forum vera que potencia eh algo relativo e que 30W eh MUITA potencia se usada corretamente, num sistema adequado.

    Por 1000 reais vc consegue um valvulado como o Laney LC15 ou algum da RG Amps mas esses só terao 15W, que EU considero suficiente para qualquer aplicação senao um show em lugar aberto (onde vc pode microfonar).

    Para a aplicação que voce descreveu: q de pra toca em casa pra estudo e ateh pra ensaia com os amigos , esses mesmos 15W sao mais que suficientes.

    Ta dada a dica.

    PS: Falei do vulcano porque 200W ligados adequadamente eh uma potencia desnecessaria em qualquer situação (a nao ser que vc faça show grande, mas nesses SEMPRE eh microfonado o amp). 200W eh ABSURDO.

    Se quer pegar algo definitivo vai nos valvulados pequenos que valem a pena.. se quer algo que mais pra frente vc pretende vender vai nos peavey e laney. Os valvulados citados de 15W terao muito mais qualidade e a potencia vc nao vai notar tanta diferença no uso que vc citou.

    AHP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    silvio_rp...blz te entendi mal ;) !
    tipo , eu reconheço q amps de qualidade com potencia baxa daum um puta som ! meu amigo tem um super 40 da peavey q ptz !! da nem pra compara !
    agora eu realmente fiko meio em duvida , eu keria um amp pra fikar ums 3 anos , pq agora vo começa aula , toco a somente 3 anos !! eu logicamente to em duvida senao n colocaria um topico desses...
    realmente n conheço mto da laney , mas eu conheço bem os peavey axei lgl , mas com ctz n ia se definitivo , ia acaba vendendo dps , agora eu penso , comprar um amp por 1000 reais de 30 w no max vale msm a pena?
    vlw ae !

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    AHP
    EH que voce nao vai achar um valvulado de 30W nessa faixa de preço. Mas se voce pegar esse LC15 usado da pra encontrar pela grana que voce tem e consegue vender depois quase pelo mesmo preço e é um amplificador valvulado bem conhecido e de boa qualidade! Bem melhor que qualquer outro na mesma faixa de preço, e mesmo tendo baixa potencia ele aguenta bem a maioria das situações.

    Mesmo assim, teste e se achar pouca potencia vai nos Laney TF ou nesses peavey que sao bons amplificadores e quebram bem o galho!

    francisco2004
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Compra um Laney TF300 usado.

    SauloMoreira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    num sei pq vc quer de 65w pra cima... velho um fender frontman 25w fala alto que voce nao imagina... em estudio grande ele nao perde em nada pra uma bateria... eu tenho um giannini 50w, uso em estudio e show nunca botei no maximo.... velho... 65w pra cima eh muuita zuada!

    O frontman c axha no ML por 700 conto zero... naum sei se eh o indicado pra voce jah que c curte metal e o forte dele eh o clean mas... eu acho que c naum precisa de mais de 65w naum...

    AHP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Blz !! alguem ae sabe qnto q eu posso encontra um laney tf300 ou ateh entao esse lc15?
    vlw galera !! axo q vou comprar um usado entao , mas realmente amp com forte limpo n faiz meu estilo , keria um com um drive lgl ! (n guento mais meu dist+, rasgado em excesso !)...
    esse LC15 deve se uma paulada , eu axei o LC30 por qse 3 mil !!!!!!
    Eu n manjo mto de valvulado , eu to ouvinu fala mto dessas el34 , dizem q eh boa , por acaso existe valvula ruim ???!! ¬¬

    Poison Lord
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara....compre oq for...mas nao compre na timbres hahaha

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    AHP
    Nao existe valvula ruim, só inadequada!

    O LC15 acho que da pra achar usado por 1000. Mas nao sei se voce vai conseguir muuuuuiiito ganho só com ele nao. Um pedal ligado pra aumentar o ganho seria o mais recomendado.

    AHP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eh meu amigo me disse q esse lc15 seria uma boa , mas n teria o ganho q preciso rpa tocar metal , se axa q um ts9 pra da boost seria o suficiente?
    quanto a axar ele por 1000 , eu nem seker consegui axa ele ...soh no site da laney msm =/
    vlw...
    Poison Lord...n sei qq vc tem contra a timbres...soh pq eles n tem nem palheta q preste?! ehauaehua

    Blackus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o Studio pro eh bem foda cara, eu tneho um

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador por uns 1000