Amp leacs x Warm music em relaçao ao custo beneficio

    Autor Mensagem
    Asuka
    Veterano
    # jul/06


    Melhor um AMP LEACS MA200 60w por 369 ou uma Warm music 208gtv por 620?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Asuka

    Nenhum desses.

    Com R$600,00 compre um Behringer GMX110, ou junte mais grana e parta para o mundo das válvulas.
    Abraço!

    Asuka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o warm 208 gtv nao eh valvulado?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Asuka

    Não. Pré valvulado, e mesmo assim, não consegue oferecer um bom som.

    Asuka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    E onde eu encontro esse behringer aki no rj?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Boa noite!!!

    lespaulbabilon
    Cara, acho que na relação custoXbenefício, conforme o Asuka quer saber, acho que o Warm leva vantagem. Tá certo que não são "sumidades" quando o assunto é qualidade, mas com o valor que ele se dispõe a pagar, não há muita coisa melhor...

    Asuka
    O GTV é um híbrido, ou seja, Pré-Amp valvulado e Power-Amp transistorizado.

    Valeu!!!

    Asuka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O GTV é um híbrido, ou seja, Pré-Amp valvulado e Power-Amp transistorizado.
    Vlw pela explicaçao...sem querer abusar , eu sei q o assunto eh mto discutido aki ja mas o q eu devo observar na hora de testar um amp? Pq n confio mto nos meus ouvidos...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues

    Com certeza, entre os dois o Warm Music é melhor. Mas com esse dinheiro talvez um Behringer GMX110 seja uma saída melhor. E claro, se ele se dispor a gastar um pouco mais, eu recomendo procurar Gianninis e Hand Mades.

    Asuka

    Tente essa loja: http://www.musicware.com.br/

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    Asuka

    Observe se o que você procura é o que o amp oferece. Esse é o primeiro passo. O resto é testar configurações diferentes e tentar achar timbres legais. Tem que confiar nos ouvidos. Quanto a componentes do amp, poste aqui e no fórum e nós te ajudamos.

    Asuka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tentei axar um amp sem efeitos pra pagar menos ja q tenho pedais da boss e paguei bem caro por eles entao n preciso de efeito na caixa...mas todas ja vem com efeitos, entao eu queria um amp pra ensaios q sao aki em ksa em local aberto e shows pequenos, 50 w estaria de bom tamanho?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Asuka
    Pq n confio mto nos meus ouvidos...
    Putz, é justamente em quem mais vc deve confiar...rs
    Cara, quando o assunto é "equipo usado" vc deve checar o estado de conservação, a limpeza (que mostra o cuidado com o equipo) folgas em knobs, riscos, rasgos, chiados ou ruídos estranhos e testar pra ver se o timbre que o ampli dá agrada seus ouvidos. Acho que outra dica seria vc levar um camarada que entenda um pouco pra dar uma opinião tb.

    lespaulbabilon
    Este da Behringer eu não conheço. Agora, realmente um ampli legal não é "gastar mais" mas é um investimento. Tem um Tremendão no ML que tá muito bem conservado, mas eu ainda vou buscar um handmade 2x12 pra meu set...

    Valeu!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Asuka

    Acho que 50w agüentam sim! Eu ficaria então com o Meteoro Atomic Drive 50. Ou se você quiser mais potência, Staner GS-150. Claro, você não usando a distorção que é bem abelhudinha em ambos os casos. Aliás, não sei se o GS-150 tem distorção, mas se tiver com certeza não deve ser lá essas coisas.

    Asuka
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Asuka
    · votar


    Brigadaço ae penta
    axo q vou ficar com a warm mesmo

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Asuka
    50 w estaria de bom tamanho?
    Se for valvulado e com uma caixa 2x12 tá excelente!!!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    handmade é o que há

    mas nessa faxa de preço como o lespaulbabilon, parte para o behringer

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues

    Com certeza. Concordo, não é gastar mais. É sim um investimento. Disse "gastar mais" no sentido de poder ter um pouco a mais de dinheiro porque assim, abrirão oportunidades de adquirir um amplificador mais confiável. Claro, nem sempre acontece assim, mas é uma forma de se conseguir. :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    lespaulbabilon
    Eu entendi meu camarada e concordo contigo! É justamente pra dar um toque pro Asuka pra que ele não encare como "gastar mais" mas sim como um investimento que certamente trará muita satisfação pra ele em tocar com equipo legal!
    Valeu!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    axo q vou ficar com a warm mesmo

    Mas teste ele! E veja se vai de acordo com o que você quer! Se você achar que sim, compre sem medo, pois a Warm Music é uma empresa séria e responsável, e que possui uma boa garantia!

    Abraço.

    Asuka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    abraço e obrigadaço

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues

    Com certeza! :)
    Não prazer melhor do que gastar um dinheiro e saber que ele foi bem gasto e que está te proporcionando melhoras!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lesmac e Wermemusic,,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp leacs x Warm music em relaçao ao custo beneficio