preciso de mais, POTENCIA E QUALIDADE no meu som!!!

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06


    galera! tenho 7 caixas, cada uma com alto falantes selenium 100 wats, e tweeter ciclotron 50 wats, com um amplificador muito bom e uma mesa ciclotron de 8 canais. uso apenas um teclado ROLAND! o meu som nao ta tendo muita qualidade, me desseram q eu tenho que trocar meus tweeter ciclotron de 50W, por selenium 100W, colocar uma outra mesa da STANER 8canais, e colocar um equalizador que nao estou usando, tmbem da STANER. É isso mesmo pessoal? alguem pode me ajudar ?

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Compre caixas de verdade e terá o som que procura.

    Digo caixas de verdade como caixas de marca reconhecida, e não simplesmente uma junção de falante + tweeter.

    Te adianto que esse configuração de falante + tweeter não vai te dar a clareza dos médios que o teclado precisa.

    Vende isso tudo, fica só com o amplificador que vc disse que é bom, e sai fora dessa mesa e equalizador. Com boas caixas vc não precisa de nada disso.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

    tecla_jipa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    da pra vc me explicar melhor! e como nao vou precisar de mesa c eu uso 2 microfones e 1 teclado? vou jogar do amplificador direto pras caixas?
    poderia me indicar que caixas comprar! desde ja agradeco !

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tecla_jipa
    da pra vc me explicar melhor! e como nao vou precisar de mesa c eu uso 2 microfones e 1 teclado?

    Concorda comigo que vc não tinha dito que usa microfones ? Não tenho como adivinhar né...

    Ao perguntar algo à alguém, procure fazer a pergunta completa. Dessa forma poderá obter respostas completas. Isso vale para qualquer coisa da vida.

    Mesa Staner não confio, assim como nenhuma mesa nacional. Acho as Mackie legais, e as Behringer talvez, depende de sorte mesmo.

    Caixas..procura algumas da Studio R, são boas.

    Se informa nas lojas que conhece. Fuja de caixas com aparência de "montadas na loja".

    Abraços e boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de mais, POTENCIA E QUALIDADE no meu som!!!