Amplificador baum na faixa de 900

    Autor Mensagem
    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06


    Eu tava procurando um amplificador bom para eu tocar com a minha Fender Stratocaster. Queria um ampli com um som bom e forte, que caso eu vá tocar ao vivo eu posso puxar um out dele e ligar na mesa e ter um som baum!

    Eu to com cerca de 900 reais, mas se tiverem amplis que valem muito mais a pena por um preço maior sugiram aí também!

    pedrovai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/127434/
    Fórum de Ampli.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    marshall na testa...

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    um hand made , ou um laney TF

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vc consegue um valvulado bom hand made por esse preço

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    laney

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aki seu amplificador!!! rsrsrs TREMENDAO
    q droga q naum tenho esta grana sobrando senaum ja montava nele

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44583658-cabecote-valvulado-tre mendo-1967-valvulas-novas-fender-_JM

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara na boa, o melhor eh pega um handmade, um novo talvez seja mto caro , se bem q os da rg naum saum mto caros(tem os preço da seie AT http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/126224/ mas o resto eu num sei qnto q eh; mas sempre tem a esperança de um usado, tenta procura no ML ou nas lojas um handmade usadoou se vc num acha nenhum ou num gosta de hand vc pode pega sempre um laney(usado ou novo tem por essa faixa de preço) ou um valvestate(marshall). Eh isso veio procura usado, pq na minha opiniao nessa faixa de preço naum tem bom novo, e testa mto bem pra ve se naum tem nda desgastado

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    handmade na cabeça

    e antes d perguntar sobre oq eh handmade, marcas, se vale pena e é seguro, dá um busca

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    verdade oq o filipethadeu disse, amps valvulados mechem com voltagens altissimas, por isso q eu disse pra pega desses handmades ja famosos, um monte de gente tem e pelo q dizem eh super seguros. Ja algums naum conhecidos e rezar pra ter sido bem isolado, etc

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    concordo com o marcelo, e esse tremendão ai é dos primeiros com as valvulas de cabeça pra baixo. são os melhores. o painel ta meio surrado mas as letras não apagam porque é gravado no metal. preço bom por um vintagem, so fazer uma caixa boa e botar um tank de reverb (pode ate ser um belton de 45 reais). so não deu pra ver se os jacks são originais com as porcas redondas.

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se vc não precisar de potencia da pra vc fazer um hand made bem simples.. agora se vc precisar de potencia vai de giannini´s valvulados q são otimos(tremendão e etc...)

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    meu amp é handmade

    e fiz com um cara e ele pegava meu amp todo certo dia.. ai eu la com ele acompanhar o serviço ;D

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    marcelogatinho
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44583658-cabecote-valvulado-tr e mendo-1967-valvulas-novas-fender-_JM

    Putz! Se tivesse cum grana e o cara fosse de SP eu comprava agora esse :´( 650 paus soh...
    Abraços

    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Putz dei um procurada no fórum e não achei muitas referencias a caras que fazem Handmades (o site/e-mail deles). Se souberem coloquem aí por favor!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a cara deixa de ser preguiçoso e vai procura, tdo topico sobre handmades tem o site da lifesound, do cacildo, e da rg amps. E USE A BUSCA DIREITO antes de fica pedindo. mas como eu so brother aqui tem alguns
    www.lifesound.com.br
    www.rgamps.com.br
    www.tubeamps.com.br
    pelado_nu@hotmail.com (cacildo poncio)
    o resto PROCURE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador baum na faixa de 900