Mesa Boogie Subway Blues...preço de um usado.

Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06

Achei um desses com 4 falantes de 10" por 3200. Tá caro? Ele tem uns 5 anos de pouquíssimo uso. Tem sinais claros da longa idade, mas não de maus cuidados. As vávulas são originais, mas estão boas. O cara quase não usa. As cantoneiras mostram alguns sinais de oxidação. Mas está bom. Vale?

UserFCC
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Se vale? Nessas (boas) condições, SIM, desde q combine com o som q tu procura.

Já esmirilhei muito um desses, mas não era 4x10'... acho q era 1x10' ou, no máximo, 1x12'. Na época, eu tinha um DeVille p/ comparar... lado a lado. E o MB estava conectado numa cx Marshall 4x12', o q melhorava MUITO o som... Nesta tua configuração de 4x10' tb deve ficar quase tão legal.

Mas a diferença entre ambos era grotesca... nada de melhor ou pior, apenas MUITO diferentes... Bem, som de Fender é som de Fender... mais highend, mordido, estalado... o MB puxando pros médios, com menos definição... brown, como dizem.

Mesmo assim, esse é um Mesa + singelo, o q é MELHOR... nada de muitas frescuras (só algumas), q são muito comuns nos Mesas...

Honestamente, não gosto muito de MBs... mas alguns são muito bons e versáteis.

silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Nao sei nao mas nunca tinha vista Subway Blues com 4x10... nem no site da MESA/Boogie tem... vc viu o amp? Tocou nele? Esses 4 falantes de 10 sao embutidos nele ou eh uma caixa externa?

4x10 nao da o peso de 4x12. Fica um som sem muito grave. Nao fica ruim mas nao sei se combina com M/B... 4x10 eh padrao fender de caixa.

thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar

É o seguinte...ele é um combozinho com 2 falantes de 10, mas acompanha o "kit" mais uma caixa de expensão com 2 de 10 tb. Perguntei se eram independentes e o cara me disse que a caixa vem acompanhando mesmo...são inseparáveis...unha e carne...Mas o amp mesmo vem com dois de 10.
    Achei o som muito bom. Toco com strato e achi que produz um som mais grave que meu Laney LC30II que tem 1 falante de 12".

thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/06
    · votar

nem tenho mais certeza...agopra to achando que só tinha um de 10 mesmo....mas o cubo me pareceu grande demais para ter apenas um de 10.

Schenker
    Veterano
    # jun/06
    · votar

É o seguinte...ele é um combozinho com 2 falantes de 10, mas acompanha o "kit" mais uma caixa de expensão com 2 de 10 tb. Perguntei se eram independentes e o cara me disse que a caixa vem acompanhando mesmo...são inseparáveis...unha e carne...Mas o amp mesmo vem com dois de 10.
    Achei o som muito bom. Toco com strato e achi que produz um som mais grave que meu Laney LC30II que tem 1 falante de 12".

Se for realmente um cubo 2x10" vale muito a pena . . . estes cubos são raríssimos nesta configuração, que saíram mais 1x10 ou mesmo cabeçote . . .

silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Só tem 1x10 mesmo.. a nao ser que seja Custom.

http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Out_of%20_Production/Subway_Ser ies/Subway_Blues/subway_blues.html

Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar

thecreamofclapton

Falaram de falantes de 12 mas pelo seu nick e pelo nome do amp, vc gosta msm eh de blues, e pra blues os falantes de 10 varias vezes saum melhores q os de 12. Com 4x10 vc vai conseguir um volume absurdo, espero q vc goste. Mas pra fecha, qualquer coisa q vem escrito com Mesa Engening eh boa pra cacet*, e se vem com uma caixa 4x10 eh maravilhosa, mas se ta no preço q vc ta flando Meu Deus, checa bem pq qndo a esmola eh grande o santo desconfia

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa Boogie Subway Blues...preço de um usado.