Cabeçote Wector II quem conhece ou pode me ajudar??

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06


    Galera, alguém conhece eeste Cabeçote da Meteoro? É o Wector II.
    É valvulado, não é, que potencia possui, etc...
    Por favor gente me ajuda ai na boa..

    Muito obrigado...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mosquito469
    Não, não é valvulado, e padece dos mesmos problemas de todos os Meteoros. Ao menos vc pode fazer uma caixa com 2 bons falantes p/ ele.
    Abç

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Irmão, então não presta? Qual cabeçote você me indicaria que pela legal, qualidade razoável, e custo baixo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mosquito469
    Eu preferiría o Behringer sem DSP.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mosquito469
    Cara, não é que "não preste", mas essa marca padece de problemas de confiabilidade, componentes de baixa qualidade que pifam logo, falantes "mais ou menos", economias em compenentes, etc.
    A pouco tempo o Augusto Pedrone, aqui do Fórum, fez umas melhorias num cabeçote Meteoro 400MB que possuo, e constatou economias em componentes no projeto, erros, etc. Feitas as modificações necessárias o amp ficou muito bom.
    Abç

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    DSP = Deixa o Som Podre

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    essa marca padece de problemas de confiabilidade, componentes de baixa qualidade que pifam logo, falantes "mais ou menos", economias em compenentes, etc.
    Assino embaixo.
    Já fui proprietário de alguns Meteoros.

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E qual cabeçote de custo baixo que eu poderia comprar? mesmo que de inicio só o cabeçote e depois eu pegaria uma caixa com 2x12 ou 4x12.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mosquito469
    O Behringer já citado.
    Abç

    Mosquito469
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Irmão, o problema é. Eu não queria um cabeçote com efeitos, etc... Já possuo um Pod Xt Live e minha necessidade é mais potência e a necessidade de um cabeçote para empurar o som, já que eu fico com medo de queimar a saida do Pod. O que você acha melhor em relação a Custo X Beneficio?

    snd
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O Meteoro Falcon vai servir.

    Mas essa sua historia ta esquisita. O que adianta um cabecote se voce nao tem caixa???

    e queimar a saida do pod xt??? acho que voce nao sabe a minima ideia do q esta falando...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mosquito469
    De fato, amps com efeitos (tipo DSP) não são uma boa idéia, pois se queima uma coisa (e isso acontece sim, acredite), vc fica sem amp. Simplicidade é tudo. E esse amp Behringer não tem efeitos digitais, apenas uma seção de pré-amplificação baseada no GDI-21.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Wector II quem conhece ou pode me ajudar??