Autor |
Mensagem |
Goati Veterano |
# jun/06
olá pessoal, eu li um post sobre o foot do Princeton Chorus, que vcs tem o esquema eletronico... eu preciso do esquema do princeton 112 plus, que na minha opnião é o mesmo do chorus só q ao inves de controlar o chorus controlaria o reverb, alguem pode me ajudar com esse esquema!???
meo email é tiago@infinitysoft.com.br
valeu!!!
|
kelson Veterano |
# jun/06
· votar
cara segue ai o esquema
http://www.fender.com/support/amp_schematics/pdfs/Princeton_112_Plus_S che3BB.pdf vc vai ter ali certinho a parte pra vc fazer o foot.. dos canais e do reverb.. abraços! é simples
|
Goati Veterano |
# jun/06
· votar
caraca!!!!
ta o esquema inteiro!!! pow valeu!!
mto obrigado ae kelson
valeu mesmo!!!
abracos
|
rlordh Veterano |
# abr/09
· votar
Pessoal ,
Se alguém tiver esse esquema poderiam me mandar por email por favor ? Esse link do site não exste mais
RLORDH@HOTMAIL.COM
valeu !!!
|
edalko Veterano |
# abr/09 · Editado por: edalko
· votar
rlordh o link ta fununfando beleza!!!
|
rlordh Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu .. não sei pq mas a hora que tentei tava dando erro .. vcs sabem se qq foot de dois botões pode ser adaptado para o meu ampli ? eu tentei com um da Peavey de 2 botões ... mas não aciona o Reverb de jeito nenhum ..
abraços
|
rlordh Veterano |
# abr/09
· votar
Achei um lugar em SP , querem me vender o original por R$ 220,00 reais . Sabem onde posso achar algum mais em conta ou se dá pra adaptar o foot de algum outro modelo ? Existe a possibilidade de adaptar o foot de 1 botão , de forma que o reverb fique sempre acionado ?
abraços
|