Meteoro nitrous 130 W

Autor Mensagem
jao
Veterano
# jun/06


Galera!! to afim de Comprar o Nitrous da meteoro, mas o novo..o de 130 Wats de potencia...achei ele mto bom, porém gostaria de saber a opinião de vcs, principalmente se alguem tiver 1!!!
Achei a distorção Arrasadora, os dois drives dele são mto bons, o reverb naum deixa a desejar....só axei o clean dele meio misturado.....mas um poko de reverb deve corrigir isso!!
Abraço e obrigado desde já!

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


130 watts ??? o.O
achei q soh tinha o de 15

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar



130 watts ??? o.O
achei q soh tinha o de 15

(2)

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


jao
Movido para o fórum correto.

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


130 Wats de potencia
Viajou grande agora...

Slashizinho
Veterano
# jun/06
· votar


Já ouvi boatos que estao nascendo novos nitrous drive... com mais potencia...
de qualquer forma.. nao compensa.. é um amp que estraga muito facil.. e que tem o timbre que tornou a meteoro famosa... pessimo
tenta pegar um behringer.. ou Laney... talvez ateh a serie MG Marshall
abração

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Tem um novo Nitrous sim. Eu já vi, mas não sei se tinha essa potência absurda...

YYuRii
Veterano
# jun/06
· votar


Existe sim esse novo Nitrous mas não sei dizer a potencia, só que sei que tem um que tem 2 alto-falante de 10", e eu vi outro que tinha 2x12".

Randy78
Veterano
# jun/06
· votar


quanto custa?????

vc achou o clean dele meio misturado? será que vc achou o clean mesmo? toquei num thor, aquilo que era pra ser clean me pareceu mais uma leve distorção.

ryushin
Veterano
# jun/06
· votar


Randy78
Ow randy, quanto que tu vende as fontes da landscape? Seu site tá todo bugado...

jao
Perdoe-me pelo offtopic

Slashizinho
Veterano
# jun/06
· votar


MAs gente... ngm respondeu o topico.. pow isso eh um absurdo ... se o cara veio aqui pra falar que o nitrous drive tem 130 w eh pq ele sabe que tem porra.. ai vem a galera e responde "POW QUEISO TAH VIAJANDO" e tals... respondam o topico uai =/

Randy78
Veterano
# jun/06
· votar


ryushin
o site volta sábado, vou ter da hayonik, onerr, lass e landscape, de 24,50 até 39,00, mas logo vai tar no site, assim como cabos e plugs pra encaixar pedais de mesma marca, tipo 2 boss.

jao
como é lançamento, pouca gente tem esse ampli, se é que ta a venda, as vezes demora muito, os caras colocam no site mas até chegar nas lojas vai alguns meses, tipo a pedaleira da onerr, que ta no site faz uns 2 meses, eu já conheço desde o começo desse ano, mas só chega nas lojas dentro de alguns meses, talvez agosto. Com relação as marcas nacionais, é preciso tomar cuidade com esse lance de potência, a galera que tem warm de 200 W reclama que da muito chiado e vc por isso acaba podendo usar 20% da potência, se não vem muito chiado mesmo. O som limpo da meteoro não é dos melhores e sendo da linha nitours, a mais simples, talvez esses 130W seja mais um marketing pra vender ampli. Se ele tem 2 falantes, é bom que seja estéreo, com loop estereo pra vc poder usar efeitos como chorus e delay estereo que é bem legal. Se vc faz shows e precisa de potência e a qualidade de som desse de 130 for igual ao de 15, melhor vc pegar um laney ou crate usado, desses de 65W mesmo, se for usar em casa, 15W ta muito bom. Não sei se é vero, mas pelo que ouvi dizer, o meteoro space com 2 falntes tem um bom clean, ou seja, vc pode numa boa ligar pedais de distorção nele e ter um som melhor, se vc quer meteoro com uma boa potência, talvez seja uma opção melhor, da uma testada no space tbem.

diogocv
Veterano
# jun/06
· votar


Nao jogue seu dinheiro fora. Junta mais grana e tenta catar um Laney ou um Behringer, coisa do tipo. Tenho um Nitrous de 15w e ele é bem "marromeno" ;)

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Eu só conheco o de 15 watts...Eu tenho um..E ele tem um Drive MUITO ruim...MUITO mesmo :P

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Qual o preço?

wing0
Veterano
# jun/06
· votar


aew galera aproveitando o topic(mals ae cara,mas n queria outro topico so pra isso),tipo eu tenho uma ibanez grg 170x e ou nitrous drive de 15w tipo o som ta meio chato mesmo,vcs acham q eh por causa dos dois ou so do nitrous q parece n ter um som legal memo?alem dos chiados

jao
Veterano
# jun/06
· votar


Galera, eu jah testei esse amp, eu axei ele mto bom, mas vejam bem, eu tenho um warm HD 22 e mew, qualque amp jah eh uma ferrari pra mim,
O preço dele eh 1290,00, ou seja, super em conta, se for pra comprar entre ele e um vulcano por exemplo eu pegaria o nitrous pois me pareceu mto mto mto melhor, mas vejam bem, gosto pessoal, eh provavel que eu venha a adquiri-lo até o fim do ano, se isso acontecer vou postar o som!!!!Mas eu já testei ele, e ele eh bem melhorado em relação ao de 15 Wats, a distorção dele me lembrou mto scorpions e ozzy, facilitou o uso de HA, mas repetindo eu tenho um hd 22, se eu pegar qualque outro amp ja vo acha melhor...e ele tem dois canais de drive tb!mto massa
VLW

jao
Veterano
# jun/06
· votar


[/b]ryushin[b]

Naum eskenta

jao
Veterano
# jun/06 · Editado por: jao
· votar


[/b]Wing0
[b]


Num eskenta

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


Ae galera....só explicando, pq acho que rolou uma confusão geral.....

Esse Nitrous tem 160Watts de potencia RMS, é pre-valvudado com uma 12AX7, possui dois canais (Clean e Drive) e 4 timbres, 2 para cada canal e Reverb de Mola.

Acabo de comprar esse amp e não tenho do que reclamar, adistorção tem realmente muito qualidade, especialmente o Fuzz, que se bem regulado pode se assemelhar em muito ao som de Dimebag em Cowboys From Hell, o drive comum também é muito bom, podendo variar de basses fortes como Iron e Black Sabbath até um blues como SRV. O canal limpo apresenta um som normal, comum... O reverb também me agradou, no entanto axei ele um pouco seco.... Paguei em 1170 aqui em SC e to muito satisfeito com ele.

Só queria pergunta uma coisa pra galera, pq não entendo muito sobre válvulas.....
È possivel substituir a 12AX7 por uma válvula como a que o Eric Johson usa em um de seus pedais (não me recordo qual, mais é uma válvula iugoslava) ou por uma Sovtek 6L6?
Ajudem ae!!

The Gravekeeper
Veterano
# ago/06
· votar


puta deve se mto foda esse amp...eu ja tive um de 15 e gostava dele...num eh akelas coisa neh, + pra iniciante eh bom paka...hehe

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


O guitarrista da minha banda comprou um GS100 hoje. O modelo com 100w. Não parece ter 100w, parece ter menos, mas enfim, o som é bem legal! Tem uma distorção legal para bases, e o clean não disorceu muito em volumes mais altos.

Só queria pergunta uma coisa pra galera, pq não entendo muito sobre válvulas.....
È possivel substituir a 12AX7 por uma válvula como a que o Eric Johson usa em um de seus pedais (não me recordo qual, mais é uma válvula iugoslava) ou por uma Sovtek 6L6?


As 6L6 são válvulas utilizadas na etapa de potência, e não em pré-amplificação. O seu é pré-valvulado.

As válvulas mais usadas em prés são as 12ax7 mesmo.

Você sabe me dizer se o modelo de 100w é pré-valvulado também?

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
o de 100 não eh não veio, por isso que le perde em potência em rela~ção ao vulcano de 100Watts, por exemplo... e parece realmente ter menos do que 100 Watts como vc falou...

Vc se lembra que válvula é aqule a que o Eric Johnson usa e em qual pedal?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


parece ser um bom amp porem eu usaria o dinhero para outros fins

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
hehheh......ir pra zona.....
era uma boua, mais guitarrista não precisa neh galera (faze a nossa mora plo menos)....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


_li3feson_

porra 1100 numa puta eh foda uaeauhauehuaehuahu

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


o de 100 não eh não veio, por isso que le perde em potência em relação ao vulcano de 100Watts

Mas o fato de ter o pré valvulado não interfere em volume final. A potência é que determina isso. E se as duas são transistorizadas.

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
tpw teoricamente é isso que você falou mesmo, mas eu já toquei com amps de mesma potência pré-valvulados e transistorizados, e com exceção dos Randall todos os outros transistorizados perderam em volume final.....não sei o porque disso não, mais que é verdade é...

LeandroP
Moderador
# set/06
· votar


Toquei hoje, numa loja, o modelo de 160 watts, com 2 falantes de 12" e com o pré valvulado.

Dois canais:

1 limpo (com opção crunch)

2 drive (com opção fuzz)

Reverb e equalização comum pros dois canais.

Testei com uma Tagima Strato (com singles), e o som limpo, mesmo com o botão crunch ativado não houve ruído. Já no canal de drive o ruído aparece um pouco, mas nada que comprometa o som.

Não pude avaliar as opções de timbre porque eu estava com muita pressa e nem era uma guitarra com o encordoamento pra canhoto.

Me pareceu um bom ampli por R$ 1.200,00

boleterodectba
Veterano
# set/06
· votar


Não compra meteoro que logo vc vai se arrepender, fuja tbém dos warm music, ambas as marcas estão com o filme meio queimado por darem muitos problemas... ache um behringer, laney, stanner, peavey, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro nitrous 130 W