Nelson que mexe com valvulados em Sorocaba

    Autor Mensagem
    f200160
    Veterano
    # jun/06


    Pessoal,
    Preciso apenas de uma ajuda rápida:
    Qual o telefone do tal de Nelson q em Sorocaba mexe com valvulados?
    Preciso levar o meu tremendão para ele urgente mas não sei como...

    O Luis Cavalo tem mexido mas não tem feito grandes resultados

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    f200160
    Tem aí um cara que comprou um amp dele. Daqui a pouco ele deve aparecer.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ligue para algumas lojas de instrumentos musicais com certeza alguem tera o tal numero do cara!@
    boa sorte!

    Rskif
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ta aí
    15 32274623

    aproveitando,f200160 vc já testou algum amp q ele faz?queria saber se são bons mesmo

    f200160
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não testei, eu tenho ido muito ao Cavalo e ele não faz nada sob encomenda até onde sei. É gente boa, mas tem muita coisa q ele não sabe pergunta pro nelson, deve ser o cara para esse assunto.

    Qualquer coisa falo novamente nesse forum...
    Grato,marcelo

    Mad Dock
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu ja testei são muito bons e os melhores acabamentos que eu já vi.....o cara tem os esquemas de uma porrada de amplis.....da pra fazer aquele esquema de um ampli com um canal limpo de fender e distorções Mesa, soldano etc...e versa e vice....

    Lynch Malmsteen
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mad Dock

    Esse cara tem algum site ? Me passa algum contato dele.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ele Faz Amplis Muito Bons Mesmo
    Sou De Sorocaba e Meu Amigo Tem Um Ampli Valvulado com 2 x 12 e 50 watts de potencia.. muito bom
    Nos Bares De Rock Por Aki Tbm Tem Muita Coisa Do Seu Nelson
    Não Sei Se é Possivel Uma Comparação Com Outros Grandes HMs, Mas é Muito Bom o Ampli

    Flw

    Lynch Malmsteen
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguém pode me passar o contato dele ?

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    legal, bstnt gente de sorocaba ai, eu sou de votorantim.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Salve galera!
    To meio sumido aqui do fórum, mas de vez em quando apareço, heheheh

    Bom, p/ qm pediu o contato do Seu Nelson, o Rskif já deixou alí acima. Quanto à qualidade dos amplis, como proprietário de um que ele fez, assino embaixo! O ampli é maravilhoso no acabamento e no som!
    Quem ainda não viu, nesse tópico meu tem um review sobre ele e algumas fotos, mas ele não está mais com aquela aparência, eu troquei o revestimento dele.

    Sem contar q ele é técnico, então mexe tb em outros amplificadores (tanto SS qto all tube), até meu SimulAmp q deu problema no bypass ele já arrumou.

    Quanto ao Luis Cavalo, é um excelente técnico, até recomento mais p/ qm precisar arrumar teclado, pedaleiras e tals, nessa parte de equipamentos digitais ele manja bem, e tb é um bom luthier, ele já mexeu uma vez em uma Fender q eu tinha e ficou mto bem feito o serviço... só q uns tempos atrás comecei a levar meus antigos amplis p/ o seu Nelson justamente pq o Luis andou me desagradando com os preços q ele cobrava nos consertos dele... acabou perdendo o cliente.

    Bom, se mais alguem aí quiser mais alguma informação sobre o seu Nelson e os amplis dele, deixa o msn aí q eu add aqui depois, ok?

    Falows!

    f200160
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O cavalo é um bom luthier, mexeu na minha Jackson e ela tá redondinha (é incrível qdo vc tem ela regulada a afinação não se perde, ou perde muito pouco)...
    O cavalo tb é meio roleiro careiro e nunca tem um solução real...ele fala q éuma coisa, depois fala q é outra....
    uma hora ele falou q tava redondinho, qdo chegeui lá para testar tinha um monte de ruido e ele falou "é tem q trocar soquete, eletroliticos" que dizer, onde q ficou redondinho???...rsrs

    André GuitarMan
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    f200160

    Pois é.... por essas e outras que eu comecei a trabalhar com o Seu Nelson... mto competente e eficaz! Sem contar que não é daqueles de enfiar a faca, ele pratica um preço mto justo!

    Agora se precisar de luthieria, o Luis Cavalo pode ser uma ótima saída... se puder gastat um pouco mais, leva no Didi, daé é 100% garantido!

    f200160
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Opa, nunca ouvi falar nesse DIDI...?
    Qual o telefone do cara? Tem email e onde ele mora tb....

    Ele é luthier tb ou so mexe nos amps mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nelson que mexe com valvulados em Sorocaba