Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# mai/06
ql eh melhor
tipo , eu toko + em meu quarto , mas qria um Timbre bom...minha banda akabo , intaum nun necessito de mta potencia..
ql seria melhor? ....ah , e na descriçao fala q tem Loop de efeitos , mas na foto eu nun vi.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06
· votar
Ambos teem loop se não me engano.
Cara, essa linha LC da Laney é muito boa, eu ficaria com o LC15 !!!
E apesar de ter apenas 15watts, ele fala alto pra caramba.
|
CGJ Jardini Veterano |
# mai/06
· votar
slash_web
O LC15 R tem reverb e loop. axo que ele tem um timbre melhor pra estudar. O loop geralmente fik atras do amp.
|
Lucas Olivera Veterano |
# mai/06
· votar
slash_web
eu nunca testei esse LC, mas o tf digo q é muito bom...
c vc necessita dists boas, recomendo ele pq tm duas e ambas
eu gostei.. o LC "deve" ter um clean muuuuuuito melhor...
aí fica a sua escolha e gosto.
|
marcelogatinho Veterano |
# mai/06
· votar
eu tbm.... Lc15 sem duvidas!!!
|
danilomagacho Veterano |
# mai/06
· votar
LC15 sem nenhuma dúvida
|
slash_web Veterano |
# mai/06
· votar
ahhhhhh
pq eu tou com um metero Atomic drive e jah curto ele , mas nun tah + suprindo minhas nessecidades ...imagina com um valvuladão..
|
Toki Veterano |
# mai/06
· votar
slash_web
Não vou opinar pois nunca toquei num LC15 (mas imagino que seja muito bom). Só aconselho a pensar melhor nessa história de "minha banda akabo , intaum nun necessito de mta potencia" pois daqui a pouco pode surgir alguma outra banda pra você. A não ser que você tenha muita grana pra ficar comprando e se desfazendo de amplis bons, veja com mais calma.
|
slash_web Veterano |
# mai/06
· votar
eh verdadi...
|
Slashizinho Veterano |
# mai/06
· votar
slash_web
Ja que quer soh timbre pega o LC neh amigo... ele guenta ensaio tb.. acho qeu shows voce teria problemas.. abraços ^^
|
Slashizinho Veterano |
# mai/06
· votar
Tf 200 tb tem um puta timbrao e fala bem mais alto que o LC
mas se quer só timbre o LC eh melhor... vai te ser muito util pra gravação, estudo.. e ensaios em casa.
Qualquer dos 2 amps eh infinitamente superior ao atomic drive 20.. tanto em potencia quanto em timbre
|