Tf 300II tem celestion!

    Autor Mensagem
    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06


    Eu queria informar que o Modelo Tf300II Laney é sim equipado com o alto falante Celestion.. houve uma certa polemica nesse forum por conta disso...
    Abraços =**

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pelo que sei foi mudado o falante, não é um top da celestion, é mais um pra dizer que tem celestion, vários eminence superam esse modelo da celestion, aliás a line6 tbem colocou um celestion no spider, mas com certeza é um belo ampli e um bom falante, tbem não sei se esses laneys tem botões a menos, eu tive um TF300 da primeira série e os knobs iam até o fim, tipo, perto do jack pra ligar a guitarra, agora os TF II e esses novos tem um espaço maior, parece que tem 2 knobs a menos e eu imagino que seja o reverb que saiu.

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: marcelogatinho
    · votar


    Tf300II Laney é sim equipado com o alto falante Celestion..

    eu naum me lembro disso! sabe-se q eles vinham com outros falantes te tempos atraz ´´invader, eu acho ou algo assim``e a Laney acabou por substitui-los recentemente!


    ops: editando, eu naum sabia da tal polemica rsrs
    mas sabia q estavam vindo com os celestion

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tf 300II tem celestion!

    Nooooossa! Descobriram a AMÉRICA!!!!!

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    Se não é pra ajudar , não atraplalha
    larga mão de ser sarcastico... nao to aqui perdendo meu tempo tentando postar algo de util pro forum pra ler coisas desse tipo.
    Seu topico é de 3 meses atras e houve recentes discussoes abordando o assunto Tf300 em que foi falado que TF300 era equipado com um falante generico.
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27725
    Se voce prestar atenção ai não fala nada de celestion.

    superdrive
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Onde eu vejo as especificações e fotos desse TF300 "II"

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slashizinho

    Se não é pra ajudar , não atrapalha.... larga mão de ser sarcastico...
    Ooooww, desculpa ai dotô!

    nao to aqui perdendo meu tempo tentando postar algo de util pro forum pra ler coisas desse tipo.
    Opa, muito menos eu! O que mais faço aqui é aproveitar boas oportunidades de ficar quieto e não falar merda!

    Seu topico é de 3 meses atras e houve recentes discussoes abordando o assunto Tf300 em que foi falado que TF300 era equipado com um falante generico.
    Se vc e o restante do povo aprendessem a usar melhor a busca e ler melhor os tópicos não ficariam batendo cabeça discutindo esse assunto que já está mais que martelado!

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27725
    Se voce prestar atenção ai não fala nada de celestion.

    Vc poderia dormir ser essa: se vcs aprendessem a pesquisar um pouco mais antes de vir aqui e ficar replicando topicos teriam visto que até no site do próprio importador estão erradas as descrições. Se até o importador divulga errado, pq um lojista ia se preocupar em fazer certo?

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    Se voce tá afirmando que importadores e lojistas divulgam errado pq tah aqui balagando beiço? larga mao de ser criança... NENHUM topico aqui tinha me dado certeza da existencia dos celestions.. só tive essa certeza depois que confirmei pessoalmente e vim aqui compartilhar isso com o fórum e voce vem postar merda... se quer expor sua opniao .. exponha com educação e sabedoria. Abraços

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    O tfII ainda tem Reverb... não conheço o TFI entao nao sei .. se tem menos ou mais recursos.. abraços

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    voce tá afirmando que importadores e lojistas divulgam errado

    isso é verdade divulgam tudo errado!

    NENHUM topico aqui tinha me dado certeza da existencia dos celestions

    porq vc é novato, talvesz naum tiveram posts recentes sobre os tais,
    ma sem estress bixo, parem de brigar ai ok!;)

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcelogatinho
    esse cara é super incoveniente... não é a primeira vez que vejo ele postando merda...
    Eu usei a busca quando tava afim de saber isso... aqui uns topicos dizem uma coisa e outros outra.. impossivel obter uma certeza.. ai postei aqui super na boa vontade .. pra confirmar pra galera que tinha essa mesma duvida e esse cara me vem falando merda.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    marcelogatinho

    parem de brigar ai ok!;)
    Opa brother, to super de boa! Apenas respondi o que ele me falou, mais nada, heheheheh

    Slashizinho

    voce tá afirmando que importadores e lojistas divulgam errado
    Não sou eu quem afirmo, basta olhar nos sites dos mesmos! Apenas repassei a informação.

    NENHUM topico aqui tinha me dado certeza da existencia dos celestions..
    Já falei, se vc usasse a busca direito tinha visto o meu tópico, e não era apenas mais uma especulação barata, e sim confirmação do próprio importador (por e-mail) que os TFs estavam vindo com Celestion.

    vim aqui compartilhar isso com o fórum e voce vem postar merda...
    Já disse, se é para falar merda eu fico quieto! Apenas quis dizer que a informação que vc conseguiu agora eu já tinha postado aqui há mais de 3 meses atrás!

    se quer expor sua opniao .. exponha com educação e sabedoria
    A galera que me conhece aqui sabe que eu não sou de ficar jogando "bosta no ventilador", so posto se realmente convem... veja desde quando sou membro e quantos topicos eu abri até hj.

    porq vc é novato
    Meu grande brother marcelogatinho já disse tudo, não preciso procurar outro motivo para tudo isso...

    não é a primeira vez que vejo ele postando merda...
    Afff, essa vc forçou, camarada.....

    larga mao de ser criança...
    De boa, acho que vc deveria falar isso na frente de um espelho e não p/ mim...

    Agora, p/ mim chega desse assunto! Desculpa ai o mal jeito... mas se quiser responder, vai ficar falando sozinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tf 300II tem celestion!