marshall ou similar pra metal

    Autor Mensagem
    Tosta
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Tosta


    tava procurando um cubo valvulado de 100w, da marshall ou um com uma qualidade e durabilidade igual...q tivesse controles de tonalidade nos dois canais (sujo e limpo) e um loop de efeitos.. ai eu penso.. porra.. quanto q isso vai me custar?? e qual modelo seria mais indicado?? Facilita se tiver aquelas chavinhas para baixar a potencia pra 50 w
    ps:jah usei a busca, naum percam o tempo escrevendo "utilize a busca q vc vai saber de td, pq eu jah procurei"

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tosta
    Po cara, um marshall nessas características vai sair o preço de um carro quase. Pq vc não procura um handmade? E, po cara, 100w valvulados é MUITA COISA MESMO, vc nunca vai conseguir saturar o power. Se eu fosse você eu procurava um handmade marshall de 50w, da uma olhada nesse:

    *** M-50 PLus
    Amplificador versátil de alto ganho, com uma vasta gama de recursos, feito para músicos exigentes.
    50 Watts de potência RMS
    2 canais baseados no Marshall JCM800. Um atinge som limpo até um overdrive e o outro canal atinge uma forte distorção.
    Controles de Ganho, Graves, Médios, Agudos, Presença e Volume independentes por canal
    Controle de Master Volume
    Chave de redução de potência para 50%
    Solo Mode - Com apenas 1 toque no footswitch vc eleva o master volume do amp para um valor especificado por você. Idea para solos!
    Loop de efeitos paralelo/serial totalmente valvulado com controles de send/return level
    Footswitch com 3 botões. 1 para troca entre os dois canais, 1 para ligar/desligar o loop de efeitos e 1 para ligar/desligar o "solo mode".
    Power-amp baseado no power do Marshall 2204
    4 válvulas 12ax7 no pré
    2 válvulas EL34 no power
    Disponível em formato cabeçote (M-50 Plus), combo 1x12" (M-50c Plus) e combo 2x12" (M-50c2 Plus)
    Preço M-50 Plus: R$1800,00
    Preço M-50c Plus: R$2050,00
    Preço M-50c2 Plus: R$2250,00

    Esse ampli é da RG Amps. Eu botei ele mais pra vc ter uma noção de preço e de modelo...
    De Handmaders tem também o Pedrone que é um ótimo profissional, tem a Tubeamps, a Lifesound, a Eduas, etc...
    Abraço

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Handmade na cabeça.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Handmade na cabeça. (2)

    Tosta
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    como q eu arranjo um desses?? tem site na internet pra dar uma ohada???

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Van_Lorien
    q exagero... o VS100 axu que tem tudu isso que ele falou e custa 1800 um usado

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabianorenno
    q exagero... o VS100 axu que tem tudu isso que ele falou e custa 1800 um usado
    Mas o VS100 não é valvulado. É hibrido.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tosta
    Nesse tópico tem o informações sobre a RG Amps e o link pra baixar a tabela de preços e modelos (que foi onde eu peguei esse modelo que eu passei pra você).
    O contato do Renato Gomes (o handmaker) é renataog@flashmail.com

    Ele é de Brasilia, dependendo de onde vc for seja mais comodo procurar outro handmaker...
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall ou similar pra metal