tech 21 sansmap TM60

    Autor Mensagem
    guitarplayerRJ
    Veterano
    # mai/06


    oi Galerinha...alguem pode me ajudar?? o q vcs acham desse amp tech 21 trademark 60 da sansamp..eu vi um em uso e achei o som ducacete!!!
    alguem tem algo a declarar...um abraço a todos

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    guitarplayerRJ

    alguem tem algo a declarar...
    soh sei dizer q esse amp eh maravilhoso...tem otimos timbres mas ninguem gosta ou usa!! muito dificil alguem ter...preferem fenders...marshals...soldanos...puts...tanta coisa bacana por ae!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Conheço esse ampli...muuuuito bom. Mas o foda é isso. Os caras são meio que "maria-vai-com-as-outras", entende? Todos só querem Marshall, Fender, etc. A grande questão é a seguinte. Marshalls, Fenders e Mesas tem timbres cohecidos. Foram esses timbres que fizeram a história.

    Quando fui comprar meu primeiro (e até agora único) ampli valvulado, queria um ampli americano ou britanico, bem construido e com bons falantes. Me decidi por um Marshall, pois acho a combinação Fender Stratocastar + ampli Marshall do KCT. Todos são muito caros. Me deparei com um Laney da série LC, made in England, falantes Celestion Seventy 80, super bem construido e com super timbre...limpíssimo...mas uma diferença absurda de preço (quase metade do Marshall proporcional). Tive que me conformar em não poder ter o "timbre Marshall". Mas mesmo assim fiquei com um super timbre.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton

    cara outro ampli q piro são os vox... principalmente o AC30 ... ainda vou construir um (depois de juntar muita grana comprar um !!)
    curto marshall, fender ... mas acho q os melhores timbres não eram soh deles...vc jah ouviu um orange? é du kct !!!!

    guitarplayerRJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pois é....nao vejo ninguem com ele mesmo...por isso a minha questão...realmente eu estava com uma teoria meio "maria vai com as outras" como define bem nosso amigo blackmore, como explicação para nao ver neguinho usando ele, apenas os marshall, fender etc... eu por exemplo sou fissurado, tarado apaixonado e mais alguns adjetivos pelas guitarras AMERICANAAAAS da fender...mas nao dispensaria uma guitarra do Eliezer Lara, por exemplo... o cara é um artista!!! acho que acontece esse lance da "marca fodona"...o som que se dane...uma pena...agradeço aos que responderam e aos que responderão ou darão dicas..um abraço grande a todos!!

    guitarplayerRJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a proposito...o orange é foda mesmo

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara .. eu ja abri um tópico sobre ele uns meses atrás e ninguem postou nada..... deve ser bom cara... é como se fosse um amplifcador GT-2 !!! ehhehehehee....

    mas acho também que muita gente não usa pq é díficil achar um desses pra vender !

    guitarplayerRJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu acabei comprando...confesso que estou apaixonado...o som é muito bom e tem punch...a distorção nao é a oitava maravilha do mundo mas os sons crunch sao foda!!!! para estrateiro entao....uma belezinha...um abraço e obrigado pela resposta

    masc073
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitarplayerRJ
    Onde você comprou?
    Estou interessado no Tech 21 Power Engine

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tech 21 sansmap TM60