Amplificador de Guitarra Trademark 10 - Tech 21

    Autor Mensagem
    leoneworder
    Veterano
    # fev/05


    O que vcs acham desse amp, só pra tocar em casa. Tenho uma Epiphone SG, uma boss Me-30 e um amplificador samick de 10 wats. Queria comprar um Gt2, mas meu amp não tem loop de efeitos pra ligar a pedaleira me-30 pra usar os efeitos de modulação. Aí pensei esse amp tem um GT2 integrado e loop de efeitos pra ligar minha ME-30. Aí fucaria com as distorçãos do amp e os efeitos de modulação da boss me-30. Vcs acham que vale a pena, também pensei num LC-15R da laney, avaliem aí o que vcs acham?

    Trademark 10

    A Tech 21 NYC apresenta um combo de 10W RMS para gravações diretas!!! O Trademark 10 oferece um som seriamente profissional num prático e compacto combo de 10W de características invejáveis! Pesando aproximadamente 5 kilos , o Trademark10 incorpora as características de um SansAmp GT2 , um emulador que oferece neste compacto amplificador os maiores sons valvulados do planeta , a qualquer volume! Somado a isto , 3 presets de estilos de falantes dando ao TM10 uma grande versatilidade.

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=14

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara...com essa grana que vc ia gastar nesse amp dava pra comprar outros bem melhores, e, com sorte, até um valvulado!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ih.. se bobear vc acha um laney lc-30 usado que eh muito foda. Nesse patamar que vc citou tem o Behringer GM108 que tem o gt-2 imbutido tb e 15W de potencia. Vc acha esse bem mais em conta por aí.

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc usa distorção do seu amp ou da pedaleira?
    se vc usa distorção da pedaleira nao precisa de loop de efeitos pra usar os efeitos de modulação dela..
    é só ligar no input.

    leoneworder
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na realidade queria comprar um GT2 pra usar suas distorções e ficar com a ME-30 pra efeitos de modulação. Mas me disseram que eu não posso conectar a GT2 na ME-30. Só daria pra usar os dois se meu amp tivesse loop de efeitos, pois aí ligava a guitarra no GT2 e este no input do amp e a ME-30 no loop de efeitos. Aí teria essas alternativas:

    a) compraria um amp com loop de efeitos e um GT2 (ex. laney LC-15R)
    b)compraria um trademark que já tem GT2 integrado e loop de efeitos

    O q vcs acham?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Lc-15 vai te dar um som muito melhor em qualquer combinação por ser valvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de Guitarra Trademark 10 - Tech 21