Vale a pena esta troca? Vulcano x ...

    Autor Mensagem
    El Efecto
    Veterano
    # mai/06


    Tenho um vulcano meteoro (2x12) e estou pensando em vendê-lo.

    O que vale mais a pena? Trocar por:

    - Um dr drive para usar de pré e uma caixa (2x12) meteoro falcon.

    - Um dr drive para pré e um uma caixa com power valvulado handmade 2x10 (este não sei ainda qnto sairia)

    - Um amp handmade (2x10) ou (1x12) todo valvulado.

    OBS: gosto de timbres encorpados para rock pesado e riffs funkados como SOAD e 311 respectivamente.

    Gostaria de saber se é possível eu deixar o dr drive numa regulagem totalmente limpa, para que eu use apenas um jackhammer para acionar uma dist pesada e que pegue o timbre das válvulas do dr drive.

    Bem acho que por enquanto estas são as dúvidas.

    rockman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ta complicado isso ai....Se vc pegar um doctor drive e uma caixa 2x12 Falcon, qual seria seu power!?!?!?!?
    Nesse caso vc teria q pegar o Scorpion q tem powuer Valvulado pra usar com seu doctor drive, ai ficaria legal....
    Se for pra pegar uma caixa Hand Made 2x10 com powuer valvulado, pega o Scorpion 2x12, deve estar uns 1.400...
    Se puder pega um valvulado 1x12, ´creio q da mais graves, melhor pra rock pesado como vc quer....
    Da pra deixar o Doctor drive com um puta som limpo sim, ele é muito bom nisso, e com um jackhammer fica do caralho, dois pedalzinho porreta esses....
    Valeu

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    - Um amp handmade (2x10) ou (1x12) todo valvulado.

    Meu voto é pra esse.

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    - Um amp handmade (2x10) ou (1x12) todo valvulado.

    Meu voto é pra esse.
    (2)

    El Efecto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Acho que vou ficar com a opção do amp valvulado mesmo. Alguém conhece algum amp todo valvulado com apenas um canal, totalmente limpo, que eu possa ligar o jackhammer como dist?

    El Efecto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    continuação.... e que mantenha o som limpo em altos volumes (para shows de pequeno e médio porte) e aguente distorções bem pesadas como do jackhammer o do tri-metal.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    HandMade 1x12 todo valvulado

    Mad Dock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara..se vc opitar por um Hand Made é só trocar idéia com Hand maker que ele dimensiona o teu amp pra não distorcer mesmo em altos volumes...com valvulas kt88 por exemplo e um trafo de saída potente...

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    HandMade 1x12 todo valvulado

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pega um Power Valvulado e uma caixa 2x12...td hand made!
    Usa o Dr como pre..
    abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pega um Power Valvulado e uma caixa 2x12...td hand made!
    Usa o Dr como pre..


    O que ele vai gastar no Dr. Drive é o que ele gastaria a mais se o cabeçote viesse completo com pré e power...

    El Efecto

    Compensa mais vc pegar um ampli todo valvulado e se quiser som bem limpo, como já dito acima, seria legal fazer uma ampli com valvulas 6550 ou até as KT88... e com trafos decentes, lógico, senão não adianta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena esta troca? Vulcano x ...