Marshall G 215 RCD

    Autor Mensagem
    Fábio Goll
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, alguém já teve a oportunidade de tocar nesse ampli?

    Preciso de um review sobre ele, informações de som, e tal!!

    Pq eu to vendendo meu Behringer V-ampire LX112 no ML, e tem um cara querendo me dar esse ampli + R$ 400.

    Como eu estou precisando de R$ 400 pila pra terminar de pagar o meu Horizon posso fazer o rolo. Ainda pego um ampli de qualidade razoável para praticar em casa, usar pra tocar cd, etc... =oP
    Tambem posso utilizar ele em pequenas apresentações e ensaios quando não posso transportar o Horizon + as 4x12.

    Claro q vou precisar uma distorçãozinha boa pra esse ampli, creio q a dele não deva ajudar muito!

    Segue informações sobre o Marshall (q na verdade é Park, segunda linha deles):

    Marshall G 215 RCD

    Grato desde já.

    Ps. Q q tah acontecendo com a busca que não funciona por todas as palavras? Ela só está validando separadamente. Nessa versão nova eu naum consigo buscar nada!! Sacanagem... =oP

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fábio Goll

    Bom, tendo em vista que vc tá pegando um Horizon, manda ver. Dai vc usa esse Marshall para o que vc mesmo falou (estudo, pequenas apresentações). O foda são os falantes de 8" dele e ele ser fabricano na China pela Park... mas se for mais p/ tocar em casa de noite, estudar com o volume baixinho, dá legal. Já que o "rolo" é oportuno pela grana, manda ver!

    Fábio Goll
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan

    O problema (creio eu) vai ser revender o bixo se por acaso eu não precisar dele.

    Se bem q leva o nome da Marshall...heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall G 215 RCD