to com R$500,00 que amp compro?

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: b1gh4nd


    uso guit. epiphone Sg- 400, pedal de distorção (jackhammer) e pedaleira zoom pra efeitos!
    ja cansei de pesquisar aqui na busca. tudo é muito contraditório. hora falam que o meteoro é bom, hora falam q é uma merda!
    bem, queria ouvir de vocês que amp vcs comprairam c/ 500 conto que tenha a melhor relação timbre X pontencia. já que quero usar nos ensaios da banda. eu tinha uma watt-som ja ta na hora de me livrar dessa praga

    abç!

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Espera, guarda mais grana, e compra um amp decente. Com 500 reais vc vai ficar satisfeito no 1° dia, no 2° já vai estar concordando com o resto do povo, achando o amp uma merda.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sei lá cara, você tem um set legalzinho, eu recomendaria que você juntasse mais grana, mas nessa faixa de preço eu recomendo o Meteoro Atomic Drime 50w, que tem 1x12' e um canal limpo legalzinho.

    Se tivesse um pouco mais disonível, pegaria o Laney TF200 ou mandaria fazer um hand made all-tube.

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rowashburn
    lespaulbabilon
    ae. eu estou juntando mais grana sim... mas se fosse comprar um amp. hoje eu talvez compraria esse atomic drive 50w mas eu eu tenho muito receio de me arrepender...
    valeu pelas sugestões!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, se vc não juntar a grana suficiente para um valvulado hand made de 30/40WRMS, creio que um Laney TF200 seria uma boa opção.
    Abç

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ele pode tentar na RG Amps também, que está fazendo amps valvulados bem mais baratos que a maioria dos outros Hand Mades. E usa material de primeira qualidade. Trafos Lynx Audio ou Valvestate, Falates Eminence, válvulas à disposição do comprador.

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lespaulbabilon
    qual o site dessa tal RG ?
    noa to ligado nesses amps hand-mades...

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd
    noa to ligado nesses amps hand-mades...

    Faz uma busca no fórum cara, clica lá em cima na Busca, e põe "handmades".

    Vai ter muita informação lá.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/129152/

    ToF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara desculpa usar teu topico mas.... Nao quero criar um novo.
    Eu toco metal e gostaria de trocar de Amp..
    Tenho somente 500,00 pra gastar e gostaria de um amp para ensaios e pequenas apresentações uns 50w +/-... Minha guitar eh uma Ltd M100FM
    e uso uma Zoom 505II e quero futuramente comprar um clone do Gt2.
    O que voces me indicariam? Encontrei um Atomic drive de 50w por 500,00 gostaria da opinião de voces quanto aisso tb..
    Obrigado

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ToF

    Se você tem apenas isso mesmo e não pode juntar dinheiro, fica com o Atomic Drive 50. Você achou ele por 500 novo?

    ToF
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nao, 500 usado.

    Pior que n posso juntar dinheiro msm pq ainda to pagando a guitar.
    Eu to confiante no clone do Gt2 pra melhorar o som do amp, mas como todos do forum metem o pau no meteoro.... gostaria de uma opiniao :D

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ToF

    Sei lá cara, já testei um desse "cruzão" mesmo, com uma Kramer Bareta 404 e com uma Crafter estilo PRS, e posso dizer que gostei sim do resultado. A distorção não é a melhor coisa do mundo, mas quebra um galinho e o clean soou alto e cristalino. Se você realmente não tem atualmente mais grana que isso, talvez compense sim.

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42846563-_JM Perfeito, o preço q vc quer gastar, sem dúvida nenhuma vc não vai encontrar um ampli de 500,00 reais melhor do que este.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esse Crate não vai sair a essa preço , não confio em meteoro ... testei essa caixa .. nao ficou a melhor coisa do mundo.. mas tb nao se saiu tao mal quanto space guitar, mas se voce tah precisando de urgencia apanha neh =/ , sou mais a favor de juntar uma grana e pegar uma estrangeira

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Slashizinho
    se vc ler as perguntas do anúncio, ele disse q fecha por 500,00

    guitarplayerRJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara...com '1100 vc compra meu laney tf 300, que e um puta amp..abraço

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae cara... um timbre bacana ... uma durabilidade boa...
    Behringer Gm110
    Abração
    =***

    myndubah
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se vc encontrar o melhor é um zepphir de 30w por 350 pau ou então com 60w por 500/600, mas não sei onde tem, ou o behringer gm110 é melhor ainda, só q eu queria pra mim mas num achei tbm e já comprei outro, mas o gmx110 acha facinho e tá uns 650

    André Slash
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Concordo com o Rowashburn
    espera juntar um pouco mais de grana pra comprar um bom mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com R$500,00 que amp compro?