Autor |
Mensagem |
steka Veterano |
# abr/06
Ae galera,
Acho que vou trocar de amp denovo. Queria a opinião de vocês.
Tenho um Duovox 120G, que tá precisando de válvulas novas, me dá choques e é pesado pra caramba.
Tô pensando em pegar aquele cabeçote da Behringer GMX1200H que tem 2 GT2 embutidos como pré e ainda tem uns efeitos digitais que eu posso vir a usar pra economizar nos pedais.
Bem, o fato é que o meu é valvulado, amo ele, só que pra deixar ele perfeito eu vou ter que gastar muito dinheiro (que aliás, eu nem tenho).
E esse GMX1200H vai ser muuuuuito mais prático, além de eu não me estressas com válvulas novas, com válvulas frias, com válvulas frágeis... e de brinde ganho 2 canais tipo GT2 e uns efeitos.
Será que esse amp tem um som clean bom? É essencial pra substituir o Duovox.
Me ajudem aí... Abraço!
|
André GuitarMan Veterano |
# abr/06
· votar
steka
Uma coisa eu digo: isso q vc tá querendo fazer é dar tiro no pé... vc nunca vai ter o mesmo som q tira com seu duovox. Tenha um pouco mais de paciencia e invista no seu valvulado, cara! Não precisa vc fazer td de uma vez só...
Agora se a sua "ansia" é por versatilidade, vc "pode" estar no caminho certo.... teste o ampli, compare os beneficios...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
steka
bixo...isso eh muito complicado...talvez o q seja bacana pra mim pra vc eh uma grande bosta...a minha sugestão apesar de ser a mais repitida acredito ser a mais correta, vá a uma loja e teste um ampli desses com a tua guita, cabos e pedais...
qto vc quer no duovox?me escreva...vamos conversar c vc "for mesmo" se desfazer do duovox...blz?
abrax
|
carlos adolphs Veterano
|
# abr/06
· votar
steka
André GuitarMan
_BLACKMORE_
Como diz o nosso amigo nipo-descendente....Vai se "alempedê"....
Bem o Behringer é um excelente ampli, em se tratando de SS, porém para quem já teve ou tem um valvulado, pode decepcionar.Bota umas rodinhas no Duovox, puxa como cachorrinho de estimação, faz uma rifa pra comprar válvulas e principalmente, dê atenção ao que o André e o Balckmore escreveram.É como separar da sua mulher, vai dar despesa, e nem sempre a novinha é melhor, apesar de bonitinha, magrinha, levinha e ...sem sal!Um abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
carlos adolphs
_o/
|
carlos adolphs Veterano
|
# abr/06
· votar
carlos adolphs
Desculpe, onde lê-se Balckmore é Blackmore, dedos velhos....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
carlos adolphs
nem esquenta!!o negócio são os valvulados!!
e a campanha da empresa?a música do Rodrigo caiu bem hein? jah usaram?divulgaram?se possível manda algo da campanha pra mim!!
abrax!
|
carlos adolphs Veterano
|
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_
Tá indo bem, os "home" já mudaram o discurso.A música do Rodrigo foi mandada para a central das manifestações, que como fica aí no Rio, não tive a confirmação do uso.Quem já escutou ficou todo "arrepiado", e só me voltaram coisas boas, que o cara é "fera"..."toca muito"... e coisas do gênero.Grato pelo interesse e pode ter certeza que não vamos nos entregar pros "home"....Não tá morto quem peleia , dizia uma ovelha no meio de trinta lobos....Um abraço!
|
marcelogatinho Veterano |
# abr/06
· votar
....Não tá morto quem peleia , dizia uma ovelha no meio de trinta lobos....
Boa!!!
bom ler isso
bem coisa da coragem do povo do sul!
|
steka Veterano |
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_, manda um e-mail pra mim --> tgianni .4rrob4. uol ; com ; br.
Eu tô sem banda agora... então cada final de semana vou na casa de alguém tocar, e ficar levando o valvulado pra lá e pra cá também é fria.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
steka
vou viajar hoje...pega o meu mail no veterano...ok?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
steka
Não faça isso!
Abç
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
steka
Eu não faria isso. Apesar de impressionar pela versatilidade assim de cara, a longo prazo voce vai sentir falta das tuas valvulas. :(
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
danielcastelli
ou!! o manow quer conversar!!! haha
:p
saindo de viajem...retorno na segunda!!
abrax!!
|
# abr/06
· votar
steka
é pesado pra caramba.
e ficar levando o valvulado pra lá e pra cá também é fria.
Cara, meu Hand Made tem 100 watts (4 6L6 e 3 12AX7), 2x12 e é gigante, deve pesar uns 30 quilos p/ mais... não me queixo nenhum pouco de ter que carregar todo esse peso, nem que seja para ficar indo p/ lá e para cá com ele, afinal é para isso que faço academia (\o/)...
Sou muito cuidadoso no transporte... seja no braço ou seja no porta mala do carro. Então meu velho, repense no assunto! Se o que vc tivesse carregando fosse uma tranqueira de Warm 212 gt (como eu tinha antes) ai td bem, daria razão de vc querer se desfazer... mas um Duovox...
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
steka
Vende seu Duovox bem barato pra mim e compra o behringer!
ahaaahuhahaha
Zuera..
Cara eu nao faria isso nao...uma vez all-tube pra sempre all-tube...vc nao vai conseguir tirar o mesmo som e com o tempo vai c frustrar e c arrepender!
Junta uma grana, troca as valvulas, instala umas rodinhas (ou carrega ele num skate..) sei la, faz qq coisa mas nao vende ele nao!
Mas c mesmo assim for vende...vende bem barato pra mim auhaua
abraço
|
marcelogatinho Veterano |
# abr/06
· votar
2x12 e é gigante, deve pesar uns 30 quilos p/ mais... não me queixo nenhum pouco de ter que carregar todo esse peso, nem que seja para ficar indo p/ lá e para cá com ele
Sou muito cuidadoso no transporte... seja no braço ou seja no porta mala do carro
faço das suas as minhas palavras!!!!
acho q é bem por ai tbm!
|
# abr/06
· votar
marcelogatinho
É isso ai cara! O estranho é que o Werme Musical era mais leve, porem mais desajeitado para carregar, o Hand Made é mais pesado e menos desajeitado para carregar...
Mas reclamo feliz da vida, pois estou muuuuuito feliz com o som que eu estou tirando hj!
|
carlos adolphs Veterano
|
# abr/06
· votar
André GuitarMan
marcelogatinho
Guitarristas e valvulados são "almas gêmeas", nasceram um para o outro,
se quiser dar uma "rapidinha por fora" com um SS, tudo bem, mas não é para a vida toda!Um forte abraço!
|
boleterodectba Veterano |
# abr/06
· votar
Muitas vezes seu ampli precisa apenas de uma boa regulagem e numa desta nem precisa trocar válvulas, isso não é caro. uma regulagem deve estar em torno de 50 pila e pronto, tá pronto pra guerra. Faça isso e depois se ainda quiser, faça a troca.
|
# abr/06
· votar
carlos adolphs
marcelogatinho
É que nem sexo... qdo se é virgem, td bem... uma punhetinha aqui e outra ali, na boa... vc até aguenta. Depois q vc perde o cabaço e ve que a coisa é boa, ai vc não fica mais sem, heheheheheheheh
|
Michael Vlcek Veterano |
# abr/06
· votar
ALL
André GuitarMan
É que nem sexo... qdo se é virgem, td bem... uma punhetinha aqui e outra ali, na boa... vc até aguenta. Depois q vc perde o cabaço e ve que a coisa é boa, ai vc não fica mais sem, heheheheheheheh
hj o cara tá inspirado.
eheh
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Posso te garantir que é um otimo amp , mas voce pode acabar se decepcionando , por que valvulado é valvulado neh =/
mas voce nao estara comprando algo com qualidade baixa.. se realmente tah procurando praticidade e tals é uma boa saida
Abração
|
# abr/06
· votar
Michael Vlcek
huahauhahuhaahuahuhauhaah! É que hj eu to ansioso.... vou tocar hj a noite!
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
André GuitarMan
uma punhetinha aqui e outra ali, na boa
É que hj eu to ansioso.... vou tocar hj a noite
hj o cara tá inspirado
AAUhAuhOAihuOIhaoIAhuIOhaoiAahIahOIahOIahOIahoiahoh
|
steka Veterano |
# mai/06
· votar
Sei lá gente, imagino a frustração de vocês de me ouvirem dizendo isso.
Mas é que tenho medo do meu amp! Como ele é super-antigo, parece que a qualquer momento ele pode voar pelos ares.
Quando eu jogo um TS nele o som é uma loucura, a distorção é linda.... mas pra tirar um som 100% limpo com um bom volume acho que as válvulas estão apanhando.
Fica caro pra trocar as válvulas, e estou desempregado. Então a tentação de passar ele adiante pra alguém que faça melhor proveito e pegar um amp novinho "error-free" é imensa.
Quando me refiro ao transporte é o seguinte: não possuo carro e morro de medo de quebrar uma válvula.
Abração gente!
|
# mai/06
· votar
steka
Bom cara... os prós e contras já foram te apontados...
Agora a melhor a julgar o caso é vc. Se as suas necessidades musicais te apontam para essa solução cara, vai em frente! De repente, pode ser a melhor solução para vc. O que falamos é meramente opinião nossa, ou seja, o que fariamos no seu lugar.
Agora se vc for realemente fazer essa troca, tenha calma e saiba negociar p/ vc não sair perdendo, ok?
Boa sorte!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
steka
vamos conversar...ok?
add meu msn ae...está no veterano!!
a noite devo conectar...
|