Footswitch do meu Laney TFX3 Twin

    Autor Mensagem
    rafaelmn
    Veterano
    # abr/06


    Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Meu TFX3 Twin chegou ontem, um absurdo de amp, muito peso ele, mas creio que tive um azar grande com meu footswitch. Quando eu ligo ele na caixa ele não muda os canais. O canal que já tiver selecionado na caixa não muda mais, e apertando o botão do footswitch ele apenas acende o led do que você está apertando, não apaga o que já tava, e quando você solta ele apaga, e nisso a caixa nem pensa em mudar de canal. O botão de FX tá beleza, mas a bronca tá aí, o foot ta segurando o canal que já tá selecionado na caixa e não muda mais, seja no clean no drive 1 ou 2. Se puderem me ajudar seria uma beleza!

    *Sem o foot ela fica beleza, mudando direto na caixa trnaquilamente os canais.

    Valeu!

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rafaelmn
    Ta na garantia????? leva pra trocar fi.....nem pense duas vezes....

    AugustoPedrone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Quer dizer que mesmo plugando o foot ele continua só mudando os canais no painel ?

    Mexa no cabo, pode ser contato. Esses dias peguei um laney aqui que usava conector de 9 pinos para o foot !!! Absurdo.

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AugustoPedrone
    Esse de nove pinos é o q vai na série TFX......Tenho um aqui......deu até vontade de ligar no computador o footswitch.....(sacanagem)....hehehe....

    rafaelmn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AugustoPedrone

    pois eh, mas sem o foot eh q a caixa muda no painel, se eu ligo o foot ele fica "prendendo" tb no painel, n consigo mudar em nenhum.
    mas pelo que vi tou achando que é o cabo =/
    fiquei mexendo e colocando em todas as posições possiveis e vi q em algumas posições da pra mudar. foda eu ter que ir 300km d minha cidade, la em Recife, pra poder ir em uma autorizada Laney.
    se alguem tiver alguma outra solução aih dá o toque.

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vale a pena lembrar que vc comprou um ampli que acabou de sair de linha! :( eu ia comprar um... mas agora comprarei um lv300 sorry!

    FatefuL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara.. to ressucitando esse topico, porque exatamente a mesma coisa ocorreu comigo com meu novo TFX2. o pedal acende os leds mas simplesmente não muda os canais! preciso saber o que fazer!

    Surtão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aí galera, pra quem tá com problemas com os foots da Laney que usam esse multicaco com conector DB, saibam que 99% dos problemas são causados pelo cabo mesmo.
    Esse cabo não é barato pois tem que ser o original, importado, mas é garantido.
    Se alguém quiser, pode me escrever, sai por R$106,00 + sedex.
    Abraços...

    Teixeira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    NEWHERO

    Não compre o lv300... perto do tfx3 twin ele num dá pro chinelo!!!

    rafaelmn
    Q pena cara...Tenho um tfx3 a algum tempo e nunca deu problema...
    Tomara que consica arrumar!
    Abraços!

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aee vou ressucitar o topico aqui porque tô com o mesmo problema, o maldito cabo =\

    vou levar num cara pra ve se ele consegue montar outro, mas se alguem soube ae onde tem pra vender poste plz x)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch do meu Laney TFX3 Twin