oque vcs acham desses amps

    Autor Mensagem
    Gabu
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal tava pesquisando uns amps(combo) ai no mercado para comprar 1 q aguenta o tranco de 1 ensaio e q sirva bem de retorno qnd microfonado.

    bom minha pesquisa chegou nesses amps e preços
    Hartke b600 - R$1070 novo e R$890 usado
    Meteoro Starblack 12 - R$1300 novo e R$880 usado
    Warm music bass pro 10 - R$600 novo

    meu preferido foi o hartke, mais tb gostei do bass pro, vou ate pesquisar 1 maior deles.

    mais fica aqui minha pergunta, qual desses 3 vcs preferem?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    só pelas marcas q vc citou, nem precisa dizer qual é o q se salva, né?!
    ;-)

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hartke na cabeça...

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara pega um hand made do augusto ou do calcido

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cabeçote valvulado novinho é caro, por causa da qtd de valvulas e dos trafos.
    se quer valvulas no seu baixo, melhor correr atrás de um gianini antigão, q sai muito mais em conta.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Entre os que voce citou eu indicaria Hartke na cabeça...

    Porem ´muito melhor se vc conseguir juntar uma grana e pega um hand made

    Se vc estiver mei sem grana pode tambem correr atrás de um gianini antigão, eu fiz isso e não me arrepedo apesar de usa-lo pra guitarra ja vi gente tocando com Thunder Bass Giannini e é fantastico tambem.

    edalko
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vai de Hartke sem pestanejar!!!
    Werme Musical ninguém merece...

    Guilherme Ghelfi
    Tenho um Giannini Thunder Sound Bass SL com caixa 4x10" e uso pra guitarra. É um puta amp, com um puta som. EU particularmente gosto.

    Agora vai se preparando porque para deixar ele reguladinho e bacana vc vai gastar no mínimo uns 1000,00.

    Não foje da regra porque vc vai pagar uns 500,00 no amp zuadinho, mas daí tem as válvulas e se der muita, mas muita sorte mesmo vc não terá que trocar o trafo, que custa em torno de uns 200/250,00.

    Mas no final, vc terá um valvulado decente que põe muitos desses amps merda do mercado no chinelo.

    Abs

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hartke é o melhor
    Meteoro e Werme Musical só tem custo maleficio ( HAUHauhuahU, alguem falou isso achei muito engraçado )
    Mas realmente o Hartke é o melhor sem duvida
    abraços

    Gabu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    blz pessoal, nunnca pensei q esses outros amps q disse fossem tão rejeitados assim rss

    agora oq o hartke b600 da conta do recado? ou devo tentar comprar 1 melhor? lembrando q n tenho muita grana então comprar esse hartke parcelado para mim foi a melhor saida q encontrei ate agora.
    vlw a ajuda

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara
    posso te dizer q valvulados, de uma maneira geral, mesmo os de guitarra, são legais pacas pra baixo.

    o bassman (q era pra baixo no inicio) e o plexi (acredite!) soam bemzão no baixo, e são amps de guitarra...
    basta o valvulado nao ter corte de graves exagerado no projeto, e ele servirá.
    já amps solid state...
    daí só mesmo os específicos, pq ligar um baixo neles não rola.

    eu iria nesse hartke mesmo, ou então procuraria um giannini ou duovox antigo...
    pesquise, teste, converse...
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oque vcs acham desses amps