Autor |
Mensagem |
NeedForSpeed Veterano |
# abr/06
Alguém já tocou no Staner kute 106? É um bom amplificador?
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
NeedForSpeed
tem melhores
|
Morbid Veterano |
# set/09 · Editado por: Morbid
· votar
Eu ja toquei num 105. O som é uma pancada na orelha. Auto de +++++ O Staner 106 é o seguinte: Potência de 100W RMS, falante de 12. Duas entradas (alta e baixa impedância). Distorção acionada via footswitch,Equalizador com controles de presence, grave, médio e agudo, e controle master de level. Chave on-off com inversor de fase, para diminuir o ruido.Saída de linha balanceada (XLR) para ligação direta em mixer,mesa de som,multicabo. Esse é o staner 106.
Pra quem conhece o Staner 105 percebeu que o q muda é apenas 1watts de potência,rsrsrs. mesma coisa.
|
GSPretti Veterano |
# mar/10
· votar
cara, como q é esse inversor de fase? qual eh a diferença de eu ligar ele pra cima ou pra baixo? e eu tbm só vi diferença de volume entre as duas entradas (hight e low) ajudem-me :D
|
wiskeria Veterano |
# mar/10
· votar
bom amplificador para som limpo, a distorção não é boa, mas usando pedais fica legal... chave de fase tem sua utilidade, se usar a busca vai descobrir.
|
GSPretti Veterano |
# mar/10
· votar
to cm um usado aki, de uma amigo meu.. acho q ele vai vende, quanto deve vale +/-? por fora ele ta cm cara de usado mesmo.. mas o som ta prefeito.
|