Mesa Boogie em Ação - Clips do Ensaio da Banda

    Autor Mensagem
    Schenker
    Veterano
    # abr/06


    OLá galera,

    aí vai um clip da banda do último ensaio, gravado direto, sem overdubs ou qualquer tratamento depois, pau puro na veia direto!!!

    meu solo é o segundo (:::))))::)

    usei meu Mark III somente, mais nada.

    http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=3U1BRFZT1SQ0E30WMTAZS48ILQ

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falae Glauco
    em q estudio vcs fizeram essa gravina overall?

    sobre o som da tua guita, tá bem legal.
    vc sabe q nao sou fã de boogies, mas tá bom, e isso é o q vale
    na base tá maneiro (presumi q durante o 1o solo, a base seja vc quem faça, né?)
    e o teu solo tá com timbre e execução bem legais tb. só achei o volume mais baixo q o som do cara q fez o primeiro solo.
    tua guitarra parece + baixa na musica inteira, aliás.

    parabéns!
    ;-)

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falae Glauco
    em q estudio vcs fizeram essa gravina overall?

    sobre o som da tua guita, tá bem legal.
    vc sabe q nao sou fã de boogies, mas tá bom, e isso é o q vale
    na base tá maneiro (presumi q durante o 1o solo, a base seja vc quem faça, né?)
    e o teu solo tá com timbre e execução bem legais tb. só achei o volume mais baixo q o som do cara q fez o primeiro solo.
    tua guitarra parece + baixa na musica inteira, aliás.

    parabéns!
    ;-)


    Falae Michael!!!

    obrigado mermão!!!

    é, no começo a guita do cara tava mais alta mesmo, é que gravamos tudo junto e como o ampli dele tava perto do mic do vocal, "vazou" som do gabinete dele pro mic . . . depois ajeitamos isto um pouco. foi lá no estúdio Degrau na Tijuca, um estudiozinho pequeninho mas que tem até um som legal (a sala poderia ser um pouco mais "viva", mas . . .) e sim, sou eu na base do solo, hehehe.

    se quiser dar uma olhada em outras coisas, vá no www.purevolume.com e procure por Duende Negro que tem outras coisitas lá . . . ou então, é só ajeitarmos aquela ida lá em casa para escutar melhor!! ::)))

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sim, temos q marcar isso!!!
    da semana q vem nao escapa!
    ;-)

    onde fica esse Degrau? o nome nao me é estranho...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker
    mto bom parabens cara
    q guitarra vc usou ?

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mto bom parabens cara
    q guitarra vc usou ?



    Obrigado!! valeu mesmo!!

    usei minha Gibson Flying V reed. 62'. original sem nenhuma modificação.

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bom o som hein? ouvi todas as musicas la do purevolume, gostei bastante o som.. ficou mto boa a gravaçao...

    so uma pergunta: qual o baixo do baixista da sua banda? gostei do som dele (embora esteja um pouco baixo...)

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bom o som hein? ouvi todas as musicas la do purevolume, gostei bastante o som.. ficou mto boa a gravaçao...

    so uma pergunta: qual o baixo do baixista da sua banda? gostei do som dele (embora esteja um pouco baixo...)


    Legal!!! valeu cara, show de bola!!!!!

    tb me espantei com a qualidade da gravação, foi somente microfonadas as coisas (exceto o baixo que foi na saída de linha do ampli, sem mic) e só, foi um "ao vivo no estúdio", sem overdubs, mixagem, nada, tudo direto.

    o baixista usou um Tobias de 5 cordas e ampli dele (um cubo Roland para baixo com um falante de 12" e corneta, até que bem legal).

    é mesmo, achou q o baixo estava baixo?? engraçado, foi o instrumento que achei que tivesse mais alto e perceptível . . . aliás, foi o intrumento que ficou com o melhor som na minha opinião.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é mesmo, achou q o baixo estava baixo?? engraçado, foi o instrumento que achei que tivesse mais alto e perceptível . . .

    às vezes, dependendo das caixas e do aparelho em q se escuta as musicas, isso pode acontecer,principalmente com o baixo
    ;-)

    mas isso vc sabe!

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    às vezes, dependendo das caixas e do aparelho em q se escuta as musicas, isso pode acontecer,principalmente com o baixo
    ;-)

    mas isso vc sabe!



    sim, sim, é verdade meu amigo, ainda mais que escuto no meu som e não nas caixinhas de PC, então . . .

    ae mermão, vamos combinar esta semana, me bate um fio!!!!

    abs

    G.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    podes crer
    na 5a estarei na tijuca, o prob é q o ensaio vai das 20h à 1h da matina!
    aí é foda.
    e nao poderei estar na área antes das 19h, então acho dificil de rolar. tá foda dos horarios combinarem, mas vai rolar, pode apostar!

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    na 5a estarei na tijuca, o prob é q o ensaio vai das 20h à 1h da matina!

    Carai, que horário doido é este ?!?!?!? cinco horas de ensaio?????

    belê, quando puder, me de um toque!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pois é, amigo
    reduziu pra 3h só, agora vai até 23h, mas acontece q depois tem basquetinho lá na Lagoa, então tb nao dá.
    e antes nao vai dar tempo de ir.

    teremos de adiar maaaaaaais uma semana...
    :-(

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pois é, amigo
    reduziu pra 3h só, agora vai até 23h, mas acontece q depois tem basquetinho lá na Lagoa, então tb nao dá.
    e antes nao vai dar tempo de ir.

    teremos de adiar maaaaaaais uma semana...



    tranquilo!! e no fial de semana?? este vou ficar por aqui . . .

    hey, basquetinho na Lagoa tb é uma hein??

    abx

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ehehe
    fim de semana rola sábado, podemos marcar o som no sábado por volta das 19h, q acha?

    o basquetinho é toda 3a e 5a ali nas quadras perto do Corte de Cantagalo, em frente ao posto BR.
    o foda é q a galera nao tem ido muito então a boa é a gente combinar pra vc ir comigo no início, senão periga de chegar lá e estar vazio, ehe
    depois q se enturmar, rola lista de discussão e tal. é tudo galera amiga, e q se conheceu lá mesmo, o q é melhor ainda, ehe. No panelas!

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fico legal
    parabens =)
    fico um timbre bem bonito
    agradei do mesa
    abraçao

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ehehe
    fim de semana rola sábado, podemos marcar o som no sábado por volta das 19h, q acha?

    o basquetinho é toda 3a e 5a ali nas quadras perto do Corte de Cantagalo, em frente ao posto BR.
    o foda é q a galera nao tem ido muito então a boa é a gente combinar pra vc ir comigo no início, senão periga de chegar lá e estar vazio, ehe
    depois q se enturmar, rola lista de discussão e tal. é tudo galera amiga, e q se conheceu lá mesmo, o q é melhor ainda, ehe. No panelas!


    me dá uma ligada, esta hora eu não sei como estará minha vida . . . tenho que pegar meu irmão no aeroporto e depois naum sei . . .

    show a parada do basquetinho, vamos combinar isto tb, preciso desenferrujar . . . vc já jogou por algum clube???

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fico legal
    parabens =)
    fico um timbre bem bonito
    agradei do mesa
    abraçao


    Obrigado mermão, valeu mesmo!!!!!

    forte abraço.

    PS - vc é do Rio?? de repente pode curtir ele ao vivo num show da banda ::))

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vc já jogou por algum clube???


    nada, rapá!
    sou peladeiro.

    mas a galera lá é tudo tranquila, ninguem é profissional ou ex-profissional.
    todo mundo de nível médio. algumas trapalhadas, muitas risadas e cervas no posto depois dos jogos.
    já é, vou te ligar sim

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker

    ai bixo ficou boa sim....
    e porq naum falou q era black night, ai eu ouvia antes rsrsrs
    parabens ai
    boa iniciativa!

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nada, rapá!
    sou peladeiro.

    mas a galera lá é tudo tranquila, ninguem é profissional ou ex-profissional.
    todo mundo de nível médio. algumas trapalhadas, muitas risadas e cervas no posto depois dos jogos.
    já é, vou te ligar sim


    belê, já foi ::))

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ai bixo ficou boa sim....
    e porq naum falou q era black night, ai eu ouvia antes rsrsrs
    parabens ai
    boa iniciativa!


    Show!!!!

    hehehe, o repertório da banda é todo neste estilo . . . vou postar outras coisas que gravamos aqui para a galera então!!!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vou postar outras coisas que gravamos aqui para a galera então!!!

    por favor.
    ;-)

    qto mais samples colocarmos neste forum, de todos os estilos e gostos, melhor pra todo mundo..
    afinal, "um som vale mais do q mil palavras", ehehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie em Ação - Clips do Ensaio da Banda