Amp para o jackhammer

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06


    to querendo comprar um amp. Mas como uso a dist. do jackhammer eu ja estorei uma caixa dobsom, e ja vi uma Warm Music bugar por causa dele, devido a distorção ser bem grave.
    então eu pensei eum comprar um stnaer gs 150, ou até mesmo uma bs 150. não sei qual a melhor
    acontece q esses staners não tem reverb.
    quem amp vc sugerem que segurava legal uma diostorcao porrada??
    meteoro?
    fender?

    agaradeço!!

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    qnto vc tem pra gastar?

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cerca de 500 conto guardado =]
    mas to juntando grana...

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ...

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po galera da uma forra ae. preciso muito dessa informação...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, compre qualquer amp que tenha QUALIDADE, e não wermemusic e drogasom.
    Abç

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, voce acha mesmo que seu pedal é potente suficiente para destruir amplificadores?
    Esses amps que devem ser toscos (nunca testei nenhum desses).

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se tu não quer gastar muito dinheiro com o amp agora, eu compraria um Meteoro Atomic Drive de 50 watts, com 1x12".

    É um amp legal pelo preço que se paga, tem um potencia boa que da pra ensaios e pequenos shows.

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po valeu galera!

    acho q vo comprar esse atomic drive.

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    YYuRii
    se é que vc ta dizendo q o meteoro segura a dist. do jack e não racha?....

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    eu acho q os outros amps fuderam pq eles eram uma merda mesmo...

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenhu u pedal e um nitrous drive...o amp tá intero ainda ahuahahua

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    to ligado...
    espero q seja mesmo po, não quero comprar um meteoro da vida e num meioo do show eele fuder =[

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42148447-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42437138-amplificador-crate-gx8 0-_JM esse tá um preço muito bom

    Nessa faixa de preço eu iria com um desses aí, esqueça o meteoro. Vc não vai se arrepender desses crate, são uns puta amplificadores, potentes e falante de 12'' (não tenho certeza o gx65 é de 12, mas o 80 é.)

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GUGALOO
    valeu maluco. mas agora eu to é mais indeciso...
    acho q vo e comprar uma staner mesmo já q eu uso também uma zoom 3030. pelo menos não vou poder eclamar de potencia...

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    acho q vo e comprar uma staner mesmo já q eu uso também uma zoom 3030. pelo menos não vou poder eclamar de potencia...

    mas o staner eh uma merda, o crate nao.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, não faça isso, esses amps da crate são mais antigos, eu acho melhor do que os de hoje. Fuja de stanner, isso não vale nada, o q mais vc quer, 80w vc acha q não está bom?? E outra coisa, potência é importante, lógico, mas a qualidade do som é muito mais.
    Vc faz o q quiser, mas na boa, se eu tivesse só com 600,00 eu compraria na hora esse GX80.
    Qualquer guitarrista de bom senso vai dizer isso, veja o próprio Minow. Eu to querendo te ajudar, não aguento mais a galera q tem 500 ou 600 pra comprar um amp e vem e diz: "meteoro, warm, stanner", sendo q tem esse puta ampli q deixa qualquer um no chão, te digo mais, sou mais o crate do que até um marshall VS e MG.

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GUGALOO
    po cara eu nao to muyito ligado nesse crate realmente. mas eu ja ate coloquei como compras em vista... to dando uma pesquisada nuns sites da vida por aqui. tem algum pra me indicar sobre esses Crates?
    valeu

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    b1gh4nd
    esse crate é modelo antigo, faz o seguinte, entra no fórum de perguntas para o bertolla e veja qual ele vai te recomendar, como eu disse, a grana é tua e vc faz o q quiser, não quero q aconteça com a galera o q aconteceu comigo, comprando uma merda de meteoro vulcano e perder 400,00 em 4 meses, e outra, o vulcano é horrível, mas acho q o stanner é pior ainda.

    Faz o seguinte, entra aqui no busca e vai digitando todas as marcas q vc tem interesse e vai vendo o q a galera diz.

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GUGALOO
    To ligado!!..
    só mais uma coisa...
    qual a diferença desses 2 links ae q vc me indicou?? o de 80w é mais barato... eu nao entendi porq...

    se é q vc pode me dizer... valeu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    Cara, o GUGALOO tá certo, e o Staner rola para baixo, mas para guitarra...
    Abç

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    b1gh4nd
    pois é, um é de 65w e o outro é de 80w, e, curiosamente, o de 80w ta mais barato, e acredito q se vc negociar, ainda consegue mais um descontinho.

    Pronto, chegou quem faltava, grande bertolla, esse tem muito crédito pra falar.

    b1gh4nd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    =]
    valeu pessoas. ajudaram peso!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para o jackhammer