Ajuda para comprar ampli de baixo

    Autor Mensagem
    Knighter
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal, sei que essa dúvida é corriqueira, mas não encontrei nenhum outro tópico sobre isso.
    É o seguinte: preciso de um ampli para fazer shows pequenos e médios. Tava pensando numa caixa entre 60w e 150w, pois é até onde meu dinheiro dá. Tõ disposto a pagar até R$ 800/R$ 900, mais que isso é impossível. Pesquisei aqui no fórum, entrei em sites, fui nas lojas de música, mas não cheguei a testar nada, ainda. Encontrei uma loja em que o Staner BS150 está R$ 730, e eles ainda parcelam. Pra mim essa foi a melhor opção, até agora.
    Enfim, eu sei que tenho que testar os amplis antes de comprar, mas há algum equipamento que vocês me recomendem? Preciso de um amplificador com certa urgência, pois preciso fazer uns shows e não quero depender de equipamentos emprestados.
    Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Knighter
    Pode comprar esse Staner aí mesmo. O som não é lá essas coisas (mas vc pode dar uma melhorada com um Eq, um BDI-21, um Compressor), mas é robusto e tem a potência mínima exigida para shows (menos que isso não rola).
    Abç

    Lucas Amarante
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Lucas Amarante
    · votar


    vc pode comprar um Meteoro QX-200 por um pouco mais,porém com mais potência[url=http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codi go=2510],seria bom vc testar os cubos que pretende comprar

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lucas Amarante
    ei, vc é meu xará!
    tb sou amarante ;)
    bem vindo ao fórum.

    Lucas Amarante
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow[b][/b] valeu xará!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar ampli de baixo