Chiadera... do amp?

    Autor Mensagem
    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06


    aew galera, tenho um peavey rage 158, ne. Dai eu trouxe ele pro meu quarto, e meu quarto n e tao grande assim, dai eu tava com a tv ligada e o monitor do pc desligado. dai o negocio começo a chia fodasticamente. dai abaxei o volume e pa... aumentei de novo e continuo chiando. mas se eu coloco as maos nas cordas ele para de xia, ou se nao a mao em 1 corda so ele ja para. E agora eu tava vendo aki, com a guita ligada eu colokei a mao na alça, na parte de aluminio, nao sei do q e feito, nessa parte aki ó: http://img146.imageshack.us/my.php?image=amp3ko.jpg

    sera se nao tem como eu "isolar" essa parte ai com alguma coisa pra ela parar de chiar? pq o som fico perfeito quando eu encostei a mao nessa parte ai, e quando eu tiro minha mao dai de cima ela volta a chiar...

    obs: minha guita tem 3 singles coils...

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu nao sei te dizer... mas singles sempre chia , isso é lei, alguns chiam mais que os outros mas todos chiam somente com excessao dos singles com bobina dupla como o Hs-3 por exemplo
    Abraços

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    paulinhoux
    Isso é da guitarra...
    Deve ser do aterramento.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    paulinhoux

    Isso é uma coisa normal de todas a guitarras... falta de aterramento. Isso só vai desaparecer se vc abafar ela ou manter os dedos em contato com as cordas...

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    como aterro elas?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    paulinhoux

    mentei de novo e continuo chiando. mas se eu coloco as maos nas cordas ele para de xia, ou se nao a mao em 1 corda so ele ja para.

    aterramento...

    experimente tocar descalço sobre o piso xD

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    paulinhoux

    se teu amplificador tiver tres pinos, experimente liga-lo a uma tomada de tres pinos

    paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Phantom Of Death

    experimente tocar descalço sobre o piso xD

    não entendi veio!!


    se teu amplificador tiver tres pinos, experimente liga-lo a uma tomada de tres pinos

    eu tava ligando ele numa extensao pra depois liga na tomada com 2 pinos... mas eu lembro de ter ligado e nao resolvei muita coisa, me ensina essa parada de aterrar ai porfavor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiadera... do amp?