Boss GT-8 + Power e caixa 2x12

    Autor Mensagem
    re_san
    Veterano
    # abr/06


    E ae galera, tudo beleza?!

    Bom, é o seguinte... eu tô pensando em comprar uma caixa 2x12 e uma potência pra usar com a GT-8... mas não queria passar muito dos R$2000,00. Me aconselharam a comprar aquela caixa nova da meteoro, scorpion.. q q vcs acham!?

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/lancamentos/ scorpion_power.htm


    Além de já vir com um power valvulado, ela ainda é stereo.. o que deve ser legal pra caramba pra usar com os efeitos tipo chorus e delay! Mas existem outras opções?! alguem tem alguma ideia?!

    richie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ´
    Essa opção realmente é possível, pois a gt-8 serve como pre amp.
    A respeito do scorpion seria até legal, porém eu daria uma olhada em potências valvuladas construidas por oficinas como EDUAS.

    Acesse o site www.eduas.com.br e dê um olhada nas potências valvuladas.

    acesse também: www.pedrone.com.br esse cara é fera em amplificadores, faça contato com ele.

    Os dois constroem também caixas acústicas. Com certeza a potência valvulada e a caixa 2x12 com falantes eminence sai pro menos de 2000.

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Com certeza a potência valvulada e a caixa 2x12 com falantes eminence sai pro menos de 2000.

    acho q sai mais!

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcelogatinho
    Nao sai nao... falei com o Pedrone sobre isso, e sai mais ou menos por ai.

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danielcastelli

    mais ou menos para mais por ai tbm acredito, pois uma 2x12 de eminence, tipo os mais baratos como gb12 ( 170$ ), mais frete sai 400 somente de falantes, ai tem mais toda a caixa, cantoneiras, foraçao, e tals, os cara vende por 800 uma destas,
    e uma potencia de 50w duvido q o cara te faz por 1200$
    e de 100w nem pensar!
    tipo 2200 pra cima ate pode ser!

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcelogatinho
    Eu falei com o Pedrone... não vou colocar preços aqui porque não é muito etico.
    Mas 2000 cravado da pra fazer isso ai com 2x12 sim. Só falar com ele.
    E eu garanto que tem 50 w... ;)

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    richie
    concordo contigo, pois não boto muita fé nos falantes da meteoro e comprando uma potencia, vc pode escolher melhor a caixa e os falantes.

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uma potencia dessas de uns 50w da pra jogar numa 4x12 da Behringer tranquilo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT-8 + Power e caixa 2x12