Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# abr/06
um amplificador de 25W já tem condição de aguentar um ensaio com banda???
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
Randy78
No talo tem sim...
Perigoso até encobrir a bateria dependendo do caso.
|
gsprs Veterano |
# abr/06
· votar
Randy78
depende o amp...
meu frontman 25 guenta bem o tranco...
mas ja tokei num meteoro de 30 watts q no talo nao dava o volume 5 do meu frontman...
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
cara, claro q da.. eu tnho um Warm Music d 20 q jah da um puta som.. nunca usei no maximo...
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
acho que tem mas depende do amp neh cara... a maioria dos brasileiros racham muito facil =/ , ai depende se voce aceita isso, eu pessoalmente quando o timbre tah rachando me sinto muiiiiito encomodado. o Frontman guenta "sorrindo" um ensaio :P ,
|
gsprs Veterano |
# abr/06
· votar
a bosta é q meu frontman ta com o falante roncando...
mas é um problema pessoal do amp... hehehe...
um amigo meu tem um e nunca deu problema...
|
francisco2004 Veterano |
# abr/06
· votar
gsprs
Eu acho legais esses frontman. Dá para tocar em lugares pequenos com eles. Inclusive quando eu tocava baixo o guita da minha banda usava um para tocar em um pub pequeno e o frontman segurava, ainda que fosse melhor ter um pouco mais de potência para não judiar do ampli :P
Acho que para ensaio segura na boa, se o batera não tiver problemas mentais. Aliás, eu queria um amplizinho desses para levar para todo lugar.
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Frontman massa pakaralho xD
eu curto d + :P
dos de 20-30 watts eh um dos que mais gosto :P
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
gsprs
meteoro é uma marca estranha, tipo, eu tenho na loja um thor de 30W e realmente não parece ter 30, principalmente no som limpo, na distorção o volume parece maior, mas mesmo assim não parece que tem 30W
eu peguei um JPL ou algo assim, bem cheio de estilo na aparência, diz que tem 25W mas onde trabalho não rola ligar no máximo rsrsrs.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
se tiver um falante de 12 e o batera não for um orangotango, rola ensaio sim
|
Bruno Fernandes Veterano |
# abr/06
· votar
se o batera não tiver problemas mentais
haeIhoahuAioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOa eoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiu eaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaio AEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhA OIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEu uAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEh ioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaEHAEioAHOaeoiueaioAEhAOIEuuAEhioaE HAEioAHOaeoiuea
|
lula_molusco Veterano |
# abr/06
· votar
se for valvulado dá pra ficar com uma qualidade de som muit boa
|
Michael Vlcek Veterano |
# abr/06
· votar
well, sei q aqui nao é lugar pra isso, mas o tópico veio a calhar
tenho um fender champion 110, de 25w
lembra o frontman, mas são amps ligeiramente diferentes.
nao o uso mais, e tá encostado aqui
se alguém quiser e fizer uma oferta legal, leva.
falow
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Michael qual seu msn?
abraços
|
Michael Vlcek Veterano |
# abr/06
· votar
opa
michaelvlcek arrouba hotmail ponto com
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
Michael Vlcek
interessante, vc quer pegar outro ampli ou algum outro equiapemnto depois de vender o seu ou trocar?
|
Erinho Veterano |
# abr/06
· votar
Galera....o meu Laney HC 25 aguentaria um ensaio e pequenas apresentações tbem???
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
Erinho
Galera....o meu Laney HC 25 aguentaria um ensaio e pequenas apresentações tbem???
Já tentou ensaiar com ele? É mais fácil tu dizer pra nós se ele agüenta um ensaio sem peidar
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
Erinho
HC25 é SS né?
Ai a coisa já complica, se tu aumentar demais ele satura e começa a raspar o som. Valvulado é ao contrario, quanto mais aumenta melhor fica. ;)
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
depende do batera auahah
|