Conserto ampli Peavey no Rio de Janeiro

Autor Mensagem
    Mohammed
    Veterano
    # mar/06

Galera... peguei um Peavey Bandit usado e tava tudo OK com ele... mas, ficou meio em falso na mala do carro e deve ter fudido alguma coisa...

O clean tá OK e fica lindo com o reverb... mas, d vez em qdo, começam a rolar uns chiados mto escrotos... e o drive do canal lead tá magrinho... plugo o Digitech Metal Master e fica mó som ruim... tira totalmente o peso do pedal... QUE MERDA!!!

Então... gostaria de saber lugares aki no Rio para consertar o ampli... vai precisar dar uma boa revisão e tal... de preferência, lugares q não sejam careiros...

Vlw!

AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Pode trazer aqui na minha oficina - fico no Jardim Botânico - e no meu site - www.pedrone.com.br - vc descobre como entrar em contato.

Abraços.

Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar

AugustoPedrone

Te mandei um e-mail agora pouco... o RZP do GC falou q vc poderia consertá-lo....

Me passa lá seu endereço e bora marcar um dia pra eu levá-lo aí...

Vlw!

Led_Zeppelin
    Veterano
    # abr/06
    · votar

AugustoPedrone
    Pô Pedrone. Esse site é novo? Não conhecia.

AugustoPedrone
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Led_Zeppelin

Relativamente...deve ter uns 2 meses, e estou colocando o conteúdo aos poucos. Na verdade, seu objetivo é ser dinâmico, pois incluo nele as experiências da oficina também, além das invenções eletrônicas (acrescentei um looper programável recentemente) e amplificadores montados.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conserto ampli Peavey no Rio de Janeiro