Subway Rocket - Mesa Boogie

    Autor Mensagem
    mondevarius
    Veterano
    # mar/06


    Olá, alguém tem ou já teve um Subway Rocket da Mesa Boogie ??? Tenho uma dúvida na questão das válvulas.

    Fico no aguardo...

    Abraços.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tenho uma dúvida na questão das válvulas.

    e essa dúvida seria.........

    Intercessor do FCC
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Mesa Boogie Subway Rocket[u][/u]

    Estou para adquirir esse ampli e minha dúvida é se esse ampli aguenta tocar em bares e casas de shows de pequeno porte. Não sei se posso usar seu falante Black Shadow de 10" pra isso. Alguém sabe me responder ou tem alguma opinião sobre?

    Schenker
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Estou para adquirir esse ampli e minha dúvida é se esse ampli aguenta tocar em bares e casas de shows de pequeno porte. Não sei se posso usar seu falante Black Shadow de 10" pra isso.


    sem problema algum. ele aguenta bem um lugar pra umas 200-250 pessoas fácil, sem microfonar. claro que não vai ser muito eficiente pra um tipo de música muito pesada, mas até um hard rock ele segura fácil.

    bom de timbrar, aceita muito bem pedais de drive, leve/fácil de carregar, boa distorção. vc vai gostar do ampli e o black Shadow de 10' é o V10, feito pela eminence, é muiito bom este falante.

    RENATTO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eae galera!!! é minha primeira vez aki!!! minha duvida é a seguinte; tenho um marshall vs102r e estou com dificuldade com ele em relação a timbre locomoção, estou interessado nesse "Mesa boogie subway rocket" em relação a timbre tenho certeza q vai me servir bem, porém a questão é volume, quero saber com qual ampli transistor vcs comparam em relação a "VOLUME"????
    Ahhh, e toco de td, e uso set de pedais!!! desde já agradeço!!!

    RENATTO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Alguém????

    edalko
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ele é alto. Pode tocar sossegado no modo clean ou com drive junto com banda numa boa.
    Só cuide porque alguns são meio ruidosos... teste antes de comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Subway Rocket - Mesa Boogie