Autor |
Mensagem |
xSergiox Veterano |
# mar/06
Eae galera.
Eu estou pensando em comprar uma caixa acústica SKP SK 208 com as seguintes especificações:
• 2 Vias
• Woofer 8” + Tweeter Titanium
• Impedãncia: 8 Ohms
• Resposta de Frequência: 60Hz a 18KHz
• Pressão Sonora: 93dB (1W/1m)
• Potência RMS: 100W
• Potência Musical: 200W
• Frequência de Ressonância: 63Hz
• Frequência do Crossover: 4,7KHz
• Dimensões: 450 x 310 x 270mm
• Peso: 9 Kgs
Tudo por R$ 229,00.
Depois de comprar a caixa eu irei comprar o cabeçote da cilcotron que vale uns 240 a 280 reais.
Será que vale a pena comprar isso tudo ? Alguém ae já usou SKP ou sabe se é boa ? Ou será que vira comprar uma caixa de 60w por R$176,40 da HQ?
Por favor dêem a sua opinião. Obrigado
|
lula_molusco Veterano |
# mar/06
· votar
Compre um aplificadore de guitarra, mesmo que tenha somente 15w o som será infinitamente superior à essas marcas e seus multiusos
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Compre um aplificadore de guitarra, mesmo que tenha somente 15w o som será infinitamente superior à essas marcas e seus multiusos
correto meu caro watson...
essas parafernalhas são uteis, desde de q seja de marca boa... do contrario compre um ampli.
se vc comprar um conjunto da fender, marshall, GK, hartke... te dou todo apoio, mas para comprar um montado é melhor um ampli msm
|
Fábio Goll Veterano |
# mar/06
· votar
xSergiox
Cara esse equipo é multi-uso... isso quer dizer que: "Não serve pra nada!" =oP (brincadeirinha)
Compre um ampli específico pro seu instrumento. Com essa grana tu consegue comprar uma ampli razoável. E vai ter um timbre muito superior a desse equipo.
1 Abraço.
|
malandroquitar Veterano |
# mar/06
· votar
meu amigo com o total q vc vai gastar 229,00 da caixa e 176,40
no total vc gastara 405,40 com esse valor vc comprar um amp q sera melhor em tudo do q essa caixa com o seu troco vc comprar meteoro thor
e tem varios outros tbm
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
compra um amp (9754328796532)
|
xSergiox Veterano |
# mar/06 · Editado por: xSergiox
· votar
Valeu Galera.
Tipo assim,eu tava querendo uma caixa somente pra voz,eu peguei um cubo de contra-baixo emprestado de um colega meu,que eu não sei a marca, de 30W e ainda assim ficou um som baixo,somente ligando a voz.
E tem um cubo de guitarra de outro colega meu de uma marca não muito conhecida que eu não me lembro agora,de 15W que cobre o Meteoro Atomic Drive da guitarrista da minha banda que é de 30W também! ( se eu estiver errado por favor me corrijam).
Assim,se o cubo é de 30W ele deveria ser mais alto do que o de 15W não é ?
Só complementando,eu toco Fastcore.
Obrigado.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
xSergiox
Não necessariamente... o som é medido em decibeis... logo um amp de 15W pode produzir mais decibeis que um de 30W...
|
xSergiox Veterano |
# mar/06
· votar
É mesmo Gabriel ??!?!
Pô cara valeu,não sabia disso mesmo.
Mais tipo assim,então quando eu for comprar um amplificador,e eu querer saber se ele é alto ou não é só eu perguntar os DB que ele produz ?
Então qual seria a diferença entre Watts e DB ?
Por favor galera,como eu sou muito burro me expliquem da maneira menos complexa possivel por favor,de maneira mais "povão"!
Obrigado!
|