Amplificador Hand Made feito em Curitiba?

Autor Mensagem
Luke Strat
Veterano
# mar/09
· votar


O projeto desse amp da Loja do Músico é do Zeco (dono da loja) e cara, bote fé que esse amp é muito foda, eu testei ele e fala igual ao Fender Hot Rod Blues Deluxe, com 6l6 no power senão me engano, um ótimo amp com um preço bem mais acessível (R$2000,00), com certeza se eu tivesse grana investiria nesse amp.
Já os Horse Power já ouvi gente falar bem e falar mal dos amps dele, mas acho que vale experimentar um para ter mais certeza.

Victorblues
Veterano
# mar/09
· votar


O Zeco da LM faz manutenção dos meus amplis, e realmente o cara manda muito bem. Já testei alguns amplis dele mas nunca me deu tesão em comprar algum deles (pq já tenho amplis demais), porém são muito bons e tem um ótimo custo benefício.

Um que experimentei lá fala mesmo muito parecido com o HotRod, com aquele timbre drive bem rasgado, um crunch viciante para um classic rock e blues.

Dos horse power posso falar pouco, testei dois e por incrível q pareça gostei mais de um modelo transistor ( pre valvulado) do que um 100% valvulado....mas isso foi a muito muito tempo. Nunca mais vi nenhum HorsePower.

Javé
Veterano
# mar/09
· votar


Tem o Jorgeluthier , esses outros caras não conheço pois moro no interior hehe , mais o jorge fabrica um amp bem legal baseado no ts da giannini
pega o msn dele e fale com ele , ele tira todas suas duvidas , um dia converçando com ele , ele disse que o cara dassa horse power compra os trafos dos amps que ele fabrica com com ele. é o unico que eu conheço e posso indicar.
woodstock_baterias@hotmail.com

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Luke Strat

esse projeto eh akele com 1 canal soh? Pq esse amp da fender tem 2 canais neh. Mas to interessado mesmo!! axei barato o preço.

fala alto o bixo?
os materiasi usados sao de qualidade mesmo?

rockman
Veterano
# mar/09
· votar


Tem o Jorgeluthier , esses outros caras não conheço pois moro no interior hehe , mais o jorge fabrica um amp bem legal baseado no ts da giannini
pega o msn dele e fale com ele , ele tira todas suas duvidas , um dia converçando com ele , ele disse que o cara dassa horse power compra os trafos dos amps que ele fabrica com com ele. é o unico que eu conheço e posso indicar.
woodstock_baterias@hotmail.com


se não me engano os dois eram visinhos, o Luiz da horse Power foi morar em POA. Lembro que foi comprar um Jensen com ele e testar uns amps do Horse e gostei bastante, pricipalmente em um de 100w baseado no Twin e JCM800.
O Horse Power tem produtos anunciados no ML, o cara é super gente fina.

Luke Strat
Veterano
# mar/09
· votar


Ele tem uma chave Fat que "engorda" o som.
Senão me engano eram 25 ou 30watts.

Um amigo meu comprou um a 1 ano +- e nunca deu problema, e o amp fala alto pra kct.
Eu to pensando em pegar um valvulado tbém, mas esse da Loja do Músico fica acima do que posso pagar hehehehe...

Mas cara vai lá e testa ele, vc vai curtir, só leve a sua guitarra pois eles disponibilizam uma Golden pra testar equips hauhuahua...
abs

costelacaster
Veterano
# mar/09
· votar


Javé
Cara, tem idéia do preço dos amps desse cara? Ele faz fenders tb? O TS é meio parecido com o bassman pelo q eu sei..

Queria algo como um tweed deluxe ou um bassman 1x12

Luke Strat
Aquela Golden LP é foda mesmo haeuehaueah

Victorblues
Veterano
# mar/09
· votar


rockman
Luke Strat
costelacaster

O Luís da horsepower faz aquele ampli handmade clássico, com um canal limpo/crunch baseado em twin e um canal sujo baseado em JCM 800 ???

Javé
Veterano
# abr/09 · Editado por: Javé
· votar


postado errado

tomatelol
Veterano
# mai/09
· votar


Revivendo o tópico pra ajudar a achar alguém que faça amplificadores em Curitiba de boa qualidade.

Alguém mais sabe de alguém?

Abraço!

Victorblues
Veterano
# mai/09
· votar


tomatelol

Realmente além dos já citados não conheço nenhum outro handmaker de amplis aqui em ctba. A uns tempo trás conheci uma custom shop que além de guitarras faziam amplis por encomenda mas nunca testei e nem vi alguem com um por aí.

tomatelol
Veterano
# mai/09
· votar


Alguém tem o e-mail desse cara ai da loja do musico pra entrar em contato?

edalko
Veterano
# mai/09 · Editado por: edalko
· votar


entre o amp da Loja do Musico e o do Jorge Luhtier, o do Jorge é anos luz mais confiável.

A título exemplificativo, necessitando de um advogado, Vc confiaria num que além de atuar vende semi-jóias, Avon, coxinha no almoço, Natura, e revende relógios da 25 de março???
Eu não!!!

Pois bem, o Jorge só faz amps valvulados... Eis a diferença

Arielmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Toquei com um do Meu amigo!! SOM Extremamente bom!! ele tem o canal limpo clone do Fender hed hot deville e o sujo do marshall A distorçao é LINDAA na epoca ele pagou 1500 mais agora deve ta mais caro..!! mais é um bom Amp!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Hand Made feito em Curitiba?