Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# mar/06
aih eu tenhu visto varios amplificadores da behringer a um preço bom ...mas eles valem a pena? valem o preço? qual a linha boa da behringer de 50/60 watts (de preferencia a mais barata pois naum faço questao de ter o v-amp pro pq eu jah tenhu um) ?????
e qual a potencia deles? pq a maioria vem falando tipo 2x30w ..saum 30watts ou 60w???? :S:S:S
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Devem ser 2 falantes de 30w, deve ser falante de 8" ou 10"
São legais, são cópias descaradas de Fenders e Márxaus
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
MAS O TIMBRE CHEGA PERTO ? OU EH TAUM PERTO QUANTO UM METEORO DE UM MESA/BOGGIE?
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.music123.com/Behringer-GMX112-i156882.music esse aki eh baum?
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
sao bons sim.
mas acho que depende da linha, eu nao conheço mto das linhas da behringer entao nao posso te falar... mas os que eu experimentei eram bem legais.
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
se lembra qual era?
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
são bons
qualquer um da linha gmx vc vai curtir
acho q vc devia olhas o gmx112 e o 212
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
po eh mais caro naum eh naum?
|
Mad Dock Veterano |
# mar/06
· votar
Cara comprei o GMX212 na terça passada e viajei na quarta...não vejo a hora de tocar nele de novo!!!!, o som é muito bom, as distorções são show de bola, quanto aos efeitos não olhei ainda nem 1/3, mas só o chorus estereo ja vale....muito bom....eu iria pegar um valvulado mas iria pagar o dobro do preço, pra mim que não toco profissionalmente seria muito capital empatado.....como eu sei que vc vai perguntar paguei 1280 com o envio para minha casa pelo mercado livre, com o Joabe Rosa....o cara tem tudo da behringer e é muito bom de negociar com ele....
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
qual a diferenca do gmx112 pro gmx212? po la nos eua saum 100 dolares de diferenca...ou seja 210 reais!
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
e o gmx112 tem 60w e o outro tem 50!
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
nao me lembro todos que eu ja experimentei nao, mas o cabeçote com as simulaçoes é sensacional, tem um otimo custo beneficio na minha opiniao.
se nao tiver cacife vai de combo, muito legal o amp, otima opçao de solid state
|
karkiraly Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
Na vrdade, o GMX212 tem 120W, se n me engano...e saum dois auto falantes de 12'.
Que eu saiba, a diferença eh essa msm...+ potewncia e + um falante, blz?!
Espero ter ajudado.
Ah...alghem sabe onde eu acho o GM112?
E o GM212?
|
leotecasi Veterano |
# mar/06 · Editado por: leotecasi
· votar
o gmx 112 eh bomm? tah no melhor preço q eu vi! 199 doletas!
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
qual que vale mais a pena .....o gmx210 que tem 2 falantes de 10' ou o gmx 112 que tem 1 falante de 12'? os dois são estereos e com 60w!
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
acho 1X12 melhor
espere mais opiniões
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
po dei uma olhada num site dos eua e vi q o gmx212 tem 120 watts e eh 250 dolares....tah barato...e inda tem como se fosse o gdi21 e o v-amp integrado nele! po vale a pena pra kralhooo!!!
alguem pode confirmar isso?
ele tem msm 120 wattS??
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
tem sim
e vem com os efeitos mesmo
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
affcl
mas tipo nesse caso qual a vantagem de ter 2 falantes? tipo os efeitos como phaser fika mais "reais" talvez? talvez o phaser fike trocando de falante??
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
affcl
e tipo eu tava vendo q dava pra botar uma distorcao diferente em cada um ...po ...deve fikr bom? e dah pra botar um efeito diferente em cada canal?
porra e atras tem varias entradas e saidas....saum pra Q???
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
Se vc der uma olhadinha aqui vai achar muita coisa sobre esse ampli!
|
OverDie Veterano |
# mar/06
· votar
alguém aí sabe me dizer se tem como usar um outro pedal de distorsão com o GMX212, e se ele tem Loop ou Send/Return ?
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
OverDie
tem loop sim...isso eu tenhu certeza ...agora send return eu AXO que tem mas naum certeza!
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
André GuitarMan
po se tu me passar um topico que fale sobre isso agradeço .....algum que de preferencia eu naum tenha lido e que ajude....todos q falam do behringer gmx212 fala soh .."eh bom ..recommendo" soh isso ...mas naum esclarece minhas duvidas!
|
Mad Dock Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
Quais dúvidas vc ainda tem sobre o ampli????
|
MarksGuitarGunner Membro Novato |
# abr/18
· votar
fala Galera Boa noite então, pra quem tem interesse em adquirir 1 GMX212 tenho 1 disponível sou de São Paulo
|
MarksGuitarGunner Membro Novato |
# abr/18
· votar
sem dúvida um dos melhores amplificadores que já tive! multi efeitos, simulação muito boa.. e se não quiser usar o pré simulado é só plugar a guita direto na parte de trás, não vai ter os controles de grave, médios e agudos, mas VC vait er o som puro dos falante bugera q é bem legal tabm
|
macaco veio Veterano |
# abr/18
· votar
GMX212 É das poucas coisas que presta da Beringer. Dá muito defeito no jack de entrada que é chaveado com duas chaves (difcílimo de encontrar) mas dá pra por um chaveado comum se o tecnico souber como e retirar estúpida caixinha metálica envolvendo o jack. Ja consertei 4 com o mesmo defeito. A chave chaveia um circuito de chave eletrônica. Muito diferente de fender ou marshal, circuito original da beringer.
|