Vocês acham EXAGERO !????

    Autor Mensagem
    led zeppelin
    Veterano
    # mar/06


    A algum tempo estava pensando em trocar meu meteoro atomic drive por um amp valvulado, no primeiro momento pensei no laney lc15r, já tinha fechado com o vendedor e aí ele falou se não queria comprar o lc30ii a vista com preço otimo. A questão é que moro em apt e toco apenas em casa, as vezes me reuno com um cara da batera e mais outro guitarrista para brincar um pouco mas nada serio, me ajudem o que faço, qual amp seria mais negocio, será que posso me arrepender se pegar o lc15r???????? o lc30ii é exagero para um apt ??
    valeu galera!!!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olha eu tenho um ampzinho de 15watts vagabundo e ele serve muito bem pra tocar com baterista, outro guitarrista e um baixista sem ficar apagado no meio deles. Imagine um laney então que tem qualidade.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara... eu penso que potência nunca é um exagero, nunca se sabre sobre o amanhã... pode estar numa banda ensaiando todos os dias precisando desta potência.

    eu moro num apt e tenho um 100w

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é cara , ainda mais que 15 watts valvulado dá um som de +- 30 de transist
    30w uns 60w
    mas eu ficaria com o LC30II hehe
    qnto tá ?

    Overdrive
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fique com o 30 que vc não vai se arrepender, para tocar com a banda tem um volume mais compatível, o de 15W no talo vai ter uma resposta menor de graves perdendo peso. Abç

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas eu ficaria com o LC30II hehe 2!!

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O LC30 tem falante de 12" e já dá pra levar pro palco sem precisar microfonar. Se você tiver grana para o LC30, essa é a escolha :P

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, coloque o som da sua caixinha de computador no máximo, ela deve ter de 2W a 4W RMS, 30W rms de amplificador de guitarra é muito pra se tocar só em casa, mas isso não lhe impede de ter um, vai ter um som de primeira com esse laney, pode comprar que não vai se arrepender.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    led zeppelin

    eu ficaria com o LC30II hehe
    nunca se sabre sobre o amanhã... pode estar numa banda ensaiando todos os dias precisando desta potência
    O LC30 tem falante de 12" e já dá pra levar pro palco sem precisar microfonar.

    Nem preciso falar mais nada, já disseram tudo e mais um pouco, hehehe

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se vc tiver a grana a mais sobrando, pode comprar o de 30w sim, ehe

    mas o de 15 vai lhe atender em todas as suas necessidades em casa e nos seus ensaios e shows tb, é bom q se ressalte isso.
    15w valvulados fazem um barulho e tanto..

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40881016-laney-vc30-112-250000- n-marshall-fender-mesa-boogie-_JM
    Que tal este, acho melhor do que o LC.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    led zeppelin
    Xará... pega o o LC 30. Já tive um LC 15 e acho que você vai sentir logo logo a falta de "algo mais" se pegar o LC 15.

    O LC 15 é um amp fraquinho. Bom pra usar dentro de um estúdio pra gravações. Já ao vivo vai ficar devendo.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    led zeppelin

    Bah! Compra esse LC-30 logo e vai ser feliz, heheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês acham EXAGERO !????