O que voces acham do thor 30g?

    Autor Mensagem
    Nnfoi
    Veterano
    # fev/04


    Ola galera, estou querendo comprar um ampli razoavel para estudo,e dos que andei testando o thor 30 g (não o plus) me agradou muito pela potencia. Mas já ouvi casos que o thor é o pior ampli da meteoro (fraquinho), que com o passar do tempo o som dele fica chocho, e que a assistencia tecnica da meteoro é ruim... O que meus amigos guitarritas acham?
    Um abraço

    punky dillinger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho um desse que eu comprei usado, deve ser a primeira versão do Thor, porque a cara dele é diferente do que eu vi no site da Meteoro. Comprei ele de estepe mesmo e pra estudo. Não espere um puta som (o reverb é super falso e a distorção nem é tão ruim), mas até que funciona legal. Já usei até em ensaio com a banda e segurou legal, mas dá pra ver a grande diferença de som entre ele e o meu Crate GT80. O som do Thor é meio chocho mesmo. Dependendo como você vai usar ele é super útil.

    Nnfoi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu cara,Um abraço!

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nnfoi
    ele é útil pra estudo, e pra guitarristas iniciantes e intermediarios. na verdade, não tem reverb. e a distorção dele é legal, e é potente.

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ace frehley
    tem sim Reverb...

    eu vi q o Reverb dele eh de mola.. eu curto sim o reverb dele.. eu equalizei ele super legal + com minha pedalera.. a distorcao naum eh das melhores mais eh boa... ... e 30 wats... eu tenhu ele a 3 anus.. eu sempre curti ele.... o Som e a Potencia pra casa... e ateh alguns showzinhus apartes... eu axo o reverb dele mto bom apesar de usar maix o da pedalera, ele naum embola os graves, naum eh muito agudo... eh soh saber equalizar!!!

    Eu tenhu a 3 anus, nunk deu problema nunk tive q levar ele num lugar para arrumar pq ele nunk teve problema a 3 anos.. e nunk apagou sozinhu.. eu toco TODO DIA MESMO .. tem vezes q ateh umas 5 x por dia... o Dia intero.. eu Curto ele bastante

    karkiraly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Qual vale + a pena:
    Um Meteoro Thor 30G por R$230 ou um Staner Kute 60 por R$320?
    Como eh o som d cada um?

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karkiraly
    ruim o dos dois.

    karkiraly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lula_molusco

    Cara, tem algum amp q tenha um bom sonzinho q vc possa me indicar intaum?
    Eh pra estudo soh, tlvz ateh um ensaiozinho, + n precisa ser nd mto potent, intendeu?!
    De preferência, um q saia por ateh uns R$350,00...R$400,00...

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karkiraly
    eu tenho aqui um marshall G15RCD q estou querendo me desfazer, tem entrada pra discman pra vc tocar junto com o cd, saída pra fone de ouvido, a distorção dele é bem legal, tem reverb, etc... te vendo por 350.
    renatog@flashmail.com

    loki0102
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho um thor 30g.... 5 anos o coitado ta fazendo... qd tava na loja o faiska toco nele pra mim huahua e falo vai fundo garoto pra começar ta bom!!!
    Foi um prazer conhecer o cara mas nem sabia kem era ele, depois q eu descobri...
    mas falando a real se eh soh pra estudo pode ir nele mesmo... se ta pretendendo coisa pra ensaio dai num recomendo nao...

    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    preciso de ajuda... tenho um desse tbm... mas assim:

    tenho um outro ampli. q ligo no Thor, é o Condor GX 10, mas ele só tem saída pra headphone, ou seja, só fica som no Thor e queria q saísse som nos dois... pergunta:
    tem como transformar a saída pra Headphone em Lineout?

    alguém q sacar de eletrônica ae, dá uma ajudinha...


    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voces acham do thor 30g?