Combos Valvulados 15W

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Nossa, ja tem reverb mesmo?
que loucura!
ehehe... bacana... Mas outra coisa. Transporte de valvulado, dos USA até aqui, vc acha que podem danificar peças no caminho?

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


janick

Nossa, ja tem reverb mesmo?
Sim, o genuíno lendário reverb Fender, o melhor q existe!

Transporte de valvulado, dos USA até aqui, vc acha que podem danificar peças no caminho?
É, esse é um pequeno grande problema. O legal seria vc trazer na caixa e se possível, colocar um monte de espumas para revestir o ampli para não ter problema de danificar as válvulas...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Olha que foda. Hm... Mas quem vai ñ sou eu, é meu pai. Dai fica foda. Eu até vo ver com ele, será que existe case p/ amp e tal, sei la,alguma coisa que proteja.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


janick

Tem, mas teria q mandar fazer lá... o mais prático seria fazer o que eu falei msm, encher de espuma ou algo que proteja bem o ampli...

jABUGApACATO
Veterano
# mar/06
· votar


esse Fender somado com um Ts-808 e um Ds-1, da uma variedade de timbres distorcidos e clean bom?
esse ampli da clean até certo volume, depois cruncha... tocar com clean no máximo nem pensar... em compensação o crunch do power ampli é demais, com um ts fica o bixo...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Hm... ou tirar a valvula quem sabe?
jABUGApACATO
Eu ia microfonar ele ou jogar em linha, saca?

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Hm... ou tirar a valvula quem sabe?

Aí pode até ser, o mais indicado seria vc perguntar ao Pedrone ou ao Bertola, eles vão saber te dizer exatamente se compensa retirar as valvulas do ampli e trazê-las a parte mais protegidas...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Hm... é mesmo. E esse ae, sabe qtas valvulas que tem?
pra eu ja ir pensando quanto que vo gastar semestralmente com a manutençao
ehhehe

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


janick

Eu tinha visto mas não me lembro. Da uma olhada no http://www.fender.com.br

Lá tem tudo sobre ele.

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
po eu to nessa msm duvida entre o lc15r e o blues junior o lc tem loop mais tem falante de 10 e o blues jr naum tem loop mais tem falante de 12 eu toco praticamente metal sera q esse fender eh bom pra isso? ou o laney eh o mais indicado?

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


guilherme mussalem
depende... vc toca só metal? vai usar modulaçoes? reverb? delay?

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
naum toco so metal naum...tenho um pedal de chorus um delay e um wah wah curto modulacoes tb...

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


guilherme mussalem
bem, eu curto mais usar chorus e delay no loop do amp. se vc for usar a distorçao do amp é imprescindivel... mas mesmo se nao for fica melhor (na minha opiniao)
depende tb como vc vai usar o amp? tocar em casa? ensaiar? pequenos shows?
eu tenho o laney e na minha opiniao ele é perfeito, sem nenhuma reclamaçao. pode nao ter potencia pra shows grandes e tal, mas em patéria de timbre é maravilhoso, muito melhor que mtos amps grandes por ai.
vc pode mandar fazer uma caixa 2x12 pra ele depois...

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
potencia naum preciso de muita eh mais pra estudar e ensaios msm...mais to nessa duvida entre esses dois o laney entuam eh mais indicado p som mais pesado?

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


guilherme mussalem

Sim, o Fender seria mais interessante pelo fato de ter falante de 12, mas o som dele é mais "delicado" em relação ao Laney... já que vc precisa de loop, vai no Laney msm.

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
acho q vo de laney lc15 ou de tf200

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


guilherme mussalem
acho q vo de laney lc15 ou de tf200

É, se vc precisa de mais potencia seria melhor esperar um pouco maos p/ ter um valvulado e pegar o TF200 msm... mas se vc não faz tanta questão de potencia, pega o LC15, pois o som do valvulado não tem comparação com o SS.

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
vlw vo ve se pego o lc15r msm po mais tipo se eu for ensaiar botar ele no talo pd danifica-lo? e se eu comprar uma caixa 2x12 vai aumentar a potencia? naum ne?

tomarock
Veterano
# mar/06 · Editado por: tomarock
· votar


gostaria de saber sobre potencia de valvulado.... no caso desse ls15, ele tem 15w rms?
eh verdade que 15w valvulado fala mais que 15 transistor? se sim , ateh quando vai essa diferença?
esclareçam para mim por favor ok. abraços

paulone
Veterano
# fev/19
· votar


Forum Cifra Club

Como não encontrei outro canal de comunicação com vocês vou mandar por aqui mesmo.
Quando dou busca no google sobre alguma questão vem caches mencionando voces . Quando entro para verificar cai no Forum e com muita informação antiga e desatualizada etc... Tem muita coisa importante mas eu acho que deveria estar em ordem da mais recente para a mais antiga. FAcilitaria muito. A idéia é muito boa e já serviu para ajudar muita gente, mas atualmente está precisando de uma reformulada. Confesso q quando direciona prá cá eu nem entro mais pq nunca chego a conclusão nenhuma. É uma crítica mas é para melhor , espero que entendam. Abraços

brunobarata
Membro Novato
# jun/19
· votar


Boa noite pessoal,

Gostaria de saber quais amplificadores valvulados 15w possuem chave seletora de tensão (110v ou 220). Também podem ser modelos um pouquinho maiores (até 30w). Pergunto aqui porque não encontrei muita informação a respeito, apenas vi que grande parte dos importados é apenas 110v.

Grato pela atenção!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/19
· votar


brunobarata
opa amigo, o unico amp que eu vi que tem chave seletora de tensão é o meteoro mgv30, o mgv7 tbm deve ter
não acho ele muito bom, talvez o melhor seja pegar um bom amp e comprar um transformador
eu tenho um amp que comprei no paraguai que é 220v, mas ja trouxe um da gringa que é 110v
acho que é um detalhe minimo pra se preocupar, o importante é o som do amp

HortaRates
Membro
# jul/19
· votar


brunobarata
Eu tenho um Egnater Tweaker 15w, cabeçote. Ele tem chave seletora de tensão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Combos Valvulados 15W