Autor |
Mensagem |
Yonas Veterano |
# fev/06
Por que não fazem uma parte de classificados no forum? Acho que ia ser bem interessante.
O mercado livre a maioria é babaca, picareta e tem que pagar tudo.
Por ex. eu, se eu colocar meu amp lá, acho que nem consigo vender, mas se tivesse uma parte de classificados aqui, ia vender e ainda fazer alguem feliz =p
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# fev/06
· votar
eSSA IDEIA JA FOI DADA POREM PARECE SER MEIO ENVIAVEL, SENÃO JA TERIAM FEITO....
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
qual seria a razão??
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
qual seria a razão??
- ia ter muito cara do tipo "caloteiro do mercado livre" por aqui também;
- o sam teria que cobrar pra manter o excesso de gente consumindo o tráfego do fórum;
- a moderação teria que ser mais linha dura, pra evitar os tais calotes;
- entram questões judiciais,..... enfim, seria complexo o negócio, ainda mais que a faixa etária aqui do fórum é relativamente baixa comparada a outros fóruns que conheço que implementaram essa história de classificados
mas quem sabe, um dia.........;)
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
ia ser legal... ehehehe dá vontade de pegar e escrever que quero vender meu amp... mas foda, muita queimação =p
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
o negócio é tu ir sondando quem tá querendo comprar, cara....... depois pega msn,...... dá mais trabalho mas é o jeito pra ficar dentro da lei do FCC :P
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
tá afim de um amp zakk? ajauauha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
nem, cara....... já tô no segundo, valvulado (Laney LC30II e HO), de agora em diante só handmade feito por mim mesmo
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Sabe algum tutorial de Hm pra ler? Quero fazer um mas sinto que não to preparado =p
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
Yonas
www.handmades.com.br - o principal, tem o HO pronto lá
www.ax84.com
www.aikenamps.com
e vai catando os links, muita leitura é fundamental, visto que o dinheiro investido não é pouco
só digo que vale a pena, dá uma trabalheira dos infernos, mas o resultado final compensa
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
jah foi discutida essa ideia um monte de vezs =/ mas tem q fala co Sam
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
ENVIAVEL
q tal um forum de aula de ortografia
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
affcl
ou de leitura:
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
diwillo Veterano |
# fev/06 · Editado por: diwillo
· votar
Editei: apaga a minha piadinha ;)
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Tem uma galera bem chata =p
|
lula_molusco Veterano |
# fev/06
· votar
já foi dicutido 500.000 vezes que o site é parceiro do mercado livre...
|
b0fh Veterano |
# fev/06
· votar
parceiro do mercado livre é triste... aquilo ali é pior que a cosa nostra
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
to com divida lá de 60 conto... e meus anuncios foram todos retirados de repende... não tinha nada de errado neles. não vo pagar nem fu
|
danielcastelli Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
Eu mesmo ja dei a ideia meeeeses atras.
|
edalko Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que ter classificado aqui ia virar "casa da mãe joana".
Mas, acessa www.evende .com.br (sem espaço) e anuncia sem custo nenhum, e ainda não leva esporro dos caras aqui do fórum.
Espero ter ajudado
|
Schenker Veterano |
# mar/06
· votar
se não me engano dei esta idéia em 2004 . . . mas, infelizmente estamos no Brasil, com tudo de bom e ruim que isto representa . . .
|
Metal Fuzz Veterano |
# mar/06
· votar
Aff!
continuam com essas ideias toscas?
isso não da certo, ainda maus num forum ondepra cadastrar só precisa um nick e um mail!
então teriamos que dar tudo para um banco de dados... cpf, nome completo, endereço completos, telefone, pai, mãe, rg e etc (tudo tem no cpf, mas ficariam a disposeção)
é muito complicado, e tem ninguém disposto a fazer isso... ja basta o mercado livre!
|