Assistência técnica em valvulados em Curitiba/PR

Autor Mensagem
geronimo.correa
Veterano
# out/17
· votar


E ai pessoal! Outubro de 2017, meu amp parou de ligar...:-(

Onde recomendam levar? Ibanez TSA15.

Ordinaire
Membro Novato
# out/17
· votar


geronimo.correa
E ai pessoal! Outubro de 2017, meu amp parou de ligar...:-(

Onde recomendam levar? Ibanez TSA15.


Se você tiver coragem, abre ele e checa os fusíveis, tem uns 5 dentro desse amp.
Parte interna do TSA15

Se for um fusível queimado, isso vai ter poupar a grana da assistência técnica. Mas se não se importar em gastar, o melhor a fazer e levar na assistência mesmo.

geronimo.correa
Veterano
# out/17
· votar


Ordinaire
Pode crer! Esqueci de mencionar mas já fiz isso rsrs Tem 6 fusíveis, verifiquei com o multímetro e aparentemente estão ok...:-(

Ordinaire
Membro Novato
# out/17
· votar


geronimo.correa
Bom, aproveita e checa a chave de power e a de standby, quando liga ele nem acende o LED, correto? Por via das dúvidas checa o LED também!

Matec
Membro
# out/17 · Editado por: Matec
· votar


geronimo.correa

Se não conseguir nada, tente falar com o marfu aqui do fórum.
Ele é de Curitiba.

geronimo.correa
Veterano
# out/17
· votar


Ordinaire
Matec
Valeu galera! Na segunda feira, após uns 30 segundos com a chave ligada ele resolveu dar sinal de vida! toquei mais de uma hora sem problemas... levei na Loja do Músico, o técnico falou que não tinha muito o que fazer, uma vez que ele estava funcionado sem problemas... mas me orientou a trocar o cabo de força urgente por um de bitola maior, o que estava usando segundo ele era muito fino e poderia originar esse tipo de problema... até agora está tudo bem, vamos acompanhar os próximos capitulos! Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assistência técnica em valvulados em Curitiba/PR