Autor |
Mensagem |
geronimo.correa Veterano |
# out/17
· votar
E ai pessoal! Outubro de 2017, meu amp parou de ligar...:-(
Onde recomendam levar? Ibanez TSA15.
|
Ordinaire Membro Novato |
# out/17
· votar
geronimo.correa E ai pessoal! Outubro de 2017, meu amp parou de ligar...:-(
Onde recomendam levar? Ibanez TSA15.
Se você tiver coragem, abre ele e checa os fusíveis, tem uns 5 dentro desse amp. Parte interna do TSA15
Se for um fusível queimado, isso vai ter poupar a grana da assistência técnica. Mas se não se importar em gastar, o melhor a fazer e levar na assistência mesmo.
|
# out/17
· votar
Ordinaire Pode crer! Esqueci de mencionar mas já fiz isso rsrs Tem 6 fusíveis, verifiquei com o multímetro e aparentemente estão ok...:-(
|
Ordinaire Membro Novato |
# out/17
· votar
geronimo.correa Bom, aproveita e checa a chave de power e a de standby, quando liga ele nem acende o LED, correto? Por via das dúvidas checa o LED também!
|
Matec Membro |
# out/17 · Editado por: Matec
· votar
geronimo.correa
Se não conseguir nada, tente falar com o marfu aqui do fórum. Ele é de Curitiba.
|
# out/17
· votar
Ordinaire Matec Valeu galera! Na segunda feira, após uns 30 segundos com a chave ligada ele resolveu dar sinal de vida! toquei mais de uma hora sem problemas... levei na Loja do Músico, o técnico falou que não tinha muito o que fazer, uma vez que ele estava funcionado sem problemas... mas me orientou a trocar o cabo de força urgente por um de bitola maior, o que estava usando segundo ele era muito fino e poderia originar esse tipo de problema... até agora está tudo bem, vamos acompanhar os próximos capitulos! Abraços!
|