Soldano SLO, clean bom?

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


Lifesound

Bom... acho que não precisa nem falar mais nada.

Cego de quem ignorar o que está escrito.

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


Lifesound

Poh Luciano, cada vez mais vejo, e acho q muitos veem, que seu trabalho eh divino...

Parabéns pelo lado profissional e pessoal...

vc eh uma pessoa muito correta, respeita muito seus cliente...

nao fique preocupado com ter quebrado promessa de nunca postar nda...
Vc está buscando a justiça pra um fato...está certicimo

nao sei nem oq falar...

parabens...

sou seu fã mesmo...

Rowashburn
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Lifesound

Bom, independente de onde eu possa ter conseguido a foto, ( mas garanto que não invadi computador nenhum pra isso, pois nem no Windows eu sei mexer direito ) eu me preocupei.

De boa, a polêmica causada foi positiva, pelo menos pra mim. Sou guitarrista há mais de 10 anos, e no que se trata a respeito de handmades, eu me preocupo.

Por mais que não custe o mesmo valor de um original, não é todo mundo que tem mais de 2.000 reais pra pagar em um amp. Ainda mais quando não se trata do "dinheiro do papai", mas sim, grana do próprio bolso, do próprio sangue e suor.

Já faz um ano que eu tô esperando pra ter o meu, e durante esse tempo todo, eu venho pesquisando à fundo todos que fazem amps, conseguindo o máximo de informações possíveis, combinando coisas com um, tirando dúvidas com outros.

Eu acho o projeto do Horizon muito legal, nunca toquei em um, mas nunca ouvi alguém reclamando do som dele.

Mas quando vi essa foto eu fiquei assustado. Eu não sabia que era de protótipo ou o que fosse, eu só sabia que era um Horizon. Daí falei pra mim mesmo: " Poxa, o cara é desleixado". Querendo ou não, eu sou um consumidor. Como tal, eu me preocupo com o que eu possa vir à comprar. A idéia de comprar um Horizon já me passou pela cabeça várias vezes, e o Luciano pode confirmar isso, pois pelo menos 2 e-mails meus ele já recebeu.

Agora quando eu vi a foto, eu mudei de idéia. Pois pra mim, não há timbre que vá valer à pena aquela macarronada.

Mas com tudo já explicado e esclarecido eu fico mais sossegado.

Não que eu vá correndo mandar um e-mail encomendando um Horizon, mas agora pelo menos, irei recomendá-lo à outros.

Luciano, obrigado pela sua atenção.

b0fh
Veterano
# fev/06
· votar


exemplos de amps bem feitos tão aqui, ó:

http://i4.photobucket.com/albums/y142/b0fh/hpim0682.jpg

http://i4.photobucket.com/albums/y142/b0fh/hpim0451.jpg

e esse aqui é hours-concours:

http://i4.photobucket.com/albums/y142/b0fh/hpim0183.jpg

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


b0fh

Caramba q rolo:P

barci
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal,
Algumas pessoas me conhecem, sou junto com o Mclasta criador do site handmades. O Nosso único objetivo e divulgação de conhecimento.

Os amplificadores Lifesound, Caildo, do Augusto Pedrone, são o passo seguinte de um amplificador Handmades, dentro do nosso conceito de faça vc mesmo. São os famosos e carissimos amplificadores de boutique como são conhecidos no exterior. Um amplificador artesanal com todo cuidado e dentro das especificações do comprador.

Eu particularmente já disse diversas vezes que não é um amp para todos, mas sim apra quem quer um tibre único e realemnte sabe para quem precisa. Inclusive já escrevi vários comentários incentivando todos eles e todos nós amantes da música devemos fazer isso.

Quanto mais handmades virarem amps de boutique e depois fabricantes aumentaremos a concorrencia e teremos melhores amps para tocarmos. E para quem valoriza o timbre o amp é o que mais importa.

Acho que devemos incentivar o desenvolvimento e a criatividade de nosso amigos handmades, qto mais cultura em audio melhores serão os equipamentos.

Já falei com um grande fabricante e ele concorda comigo.

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


Lifesound
Afinal, se eu achasse que sei de tudo e não ouvisse os guitarristas, estaria até hoje fazendo cópia de Fender Bassman e Marshall JCM 800.

Boa!
quando a gente COMEÇA a entender bem de alguma coisa COMEÇAMOS entender o significado da frase SÓ SEI QUE NADA SEI!

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


Luciano, caso passe pra ler...

por favor, me mande um email falando com está o meu H.

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp
por favor, me mande um email falando com está o meu H.

Ah, agora entendi pq vc tava defendendo tanto o cara.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn
nem começa

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn
metropolisamp
por favor, me mande um email falando com está o meu H.

Ah, agora entendi pq vc tava defendendo tanto o cara.


hahahahaha

bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn
Eu não sei de nada..só sei que por dentro do ampli, ele é o cara mais ORGANIZADO que já vi..Coisa linda!

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn
marcelogatinho


Vocês tem alguma espécie de retardamento mental?

Eu já disse que encomendei meu Horizon.

O próprio Luciano na resposta dele disse isso. Que quando meu amp chegar vocês vão ver as fotos.

Eu defendo porque conheço o trabalho do cara e por isso pedi meu amp. Vocês atacam porque? Inveja?

estou muito empolgado...
fazem dois anos que venho analisando todos os hand-mades...
e tenho o livre poder da escolha...
e seeeeeeeeeempre a Lifesound mostrou ser o melhor pra mim...
agora q tive grana...jah era...

eu pagaria 5 paus no amp dele...

Michael Vlcek
Veterano
# fev/06
· votar


amigos, esse tópico já rendeu, né?!
ora de fechá-lo, moderadores...

Rowashburn
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


metropolisamp
Vocês tem alguma espécie de retardamento mental?

(Posso responder por mim, não pelo marcelogatinho).

Eu não tenho, e você???


Vocês atacam porque? Inveja?

Dá quote em uma única frase minha na qual eu esteja atacando vc ou a Lifesound de alguma maneira.

Como eu já disse, era uma dúvida. Vi a foto, formulei minha opinião, e fiquei assustado quanto à isso.

Além disso eu tbm vou pegar um HandMade. Um Soldano Slo100 do Cacildo. ( e isso todo mundo tá cansado de saber). Então porque diabos eu teria inveja de você????


eu pagaria 5 paus no amp dele...

É problema seu onde vc enfia o seu dinheiro.

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn

ai ai...parô vai...

nem vou falar mais nda...

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp

o bixo estressa naum só achei engraçada a piada envolvendo sua preocupaçao com o seu ´´H``.
sem estress
rsrss

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp

estou muito empolgado...
fazem dois anos que venho analisando todos os hand-mades...


e boa sorte ai com seu amplificador, q ele te traga muitas felicidades !!!
um ampli bom é um investimento relativamente alto, mas se vc cuidar tera ele por resto de sua vida!!!

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho

ah valeu...o amp eh fodasso, nao precisa de sorte...
nao por mal...

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


ah valeu...o amp eh fodasso, nao precisa de sorte..

ki coisa, papo ouvi falar e vou repetir!!! ja recebeu o amp pra afirmar isso ? testou por longo periodo? em situaçoes adversas ? naum .......
acho q o minimo q uma pessao prudente desejaria é sorte!
novamente desejo boa sorte!

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


novamente desejo boa sorte!

Eu também. metropolisamp, boa sorte com o seu amp que vc nunca tocou, testou ou sequer viu ao vivo.

Tomara que o amp seja tudo aquilo que vc está falando. Estamos torcendo por vc.

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho
Rowashburn
ok...obrigado...

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


olha kras...eu odeio discuções...
tb odeio injustiça...
A Lifesound, como tds outros handmades, pra mim saum geniais...deve-se dar sempre os parabéns pelos seus trabalhos...

Acho que coisas tontas acabam estragando toda magia desse Forum...

Paz ai...

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp


\o/ !!!!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp

ôloco, postamos juntos...

Rowashburn
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


metropolisamp

Cara, vc acha q eu tava aqui pensando: O metropolisamp é meu inimigo agora...auhauhauh

Para meu. Não se pode levar discussões desse tipo pro lado pessoal. Como eu pedi pra vc fazer: Dá quote em qualquer frase q eu tenha dito atacando vc...

Sossegado meu. Eu conheço os trabalhos dos HandMades pelo que leio, ouço de samplers, e vejo em fotos, e só. Eu torço que o seu amp seja violento mesmo, do jeito que ele propõe ser, poxa...ficaria grilado se vc ou qualquer um gastasse uma grana num amp desses e fosse um lixo....poxa...é sujo demais...

...de fato, eu só achei engraçado vc defender tanto, sendo que vc conhece o amp da mesma maneira q eu conheço...ou seja, nunca vi ao vivo, testei, toquei ou pelo menos encostei em um. Mas é por todas as recomendações, testemunhos, declarações e pesquisas, que eu também estou na fila de um Handmade.

Boa sorte com o seu amp cara!!!!! Quando ele ficar pronto, posta umas fotos dele, e uns sons dele tbm!!!!!

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn

maravilha...de acordo!!!
agora foi explicado que era um protótipo, ainda não acabado...
Sei como o Luciano eh com toda etapa de construção de seus amps...por isso soh quizer mostrar a verdade...

Flw ae...
espero q seu amp tb seja legal

Metal Fuzz
Veterano
# fev/06
· votar


Falaram aqui que qualquer um poderia fazer um ampli igual o Horizon pq ele é copia do Mesa Dual, q merda! quantas vezes ja foi dito que o Horizon tem 2 canais, Fender *** e Mesa B. ***, e que não são feitos 2 amplis separados edepois colocados dentro do chassis, e sim uma alteração no circuito (não muito comum) que se fez colocar 2 caracteristicas em "um circuito" e separalas na equalização e etc... nada mais, nada menos....
E naquela foto do ampli do Cacildo era mais organizado pq o circuito é P-T-P Turrent, e o do Luciano se não me engano é PCB!
São bem diferentes.... o primeiro modo é mais trabalhoso e tem maior qualidade em questão de ruidos e etc.
A segunda (pcb) é mais facil e mais barata de construir, tem problema com umidade se não bem feita (acho que não é o caso do Luciano)...
Mas são projetos diferentes, não devem ser comparados!

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


Metal Fuzz

Vixi cara, essa conversa já morreu faz tempo.

metropolisamp
Veterano
# fev/06 · Editado por: metropolisamp
· votar


Metal Fuzz

mas eh isso mesmo...
foi uma comparação infeliz erronea do Rowashburn

abraço kra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soldano SLO, clean bom?