Amplificador Fender Deluxe 90

    Autor Mensagem
    allann
    Veterano
    # fev/06


    Olá, estou querendo comprar um aplificador, estou de olho em um fender deluxe 90 esta por r$ 2.299, novo na loja, o que acham do preço, ou seria melhor pegar um laney TF 300 usado saindo por r$1.400, mesmo sabendo que os dois tem grandes diferenças.

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fender.

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    allann

    Cara, já tive o Fender e to pegando o Laney. O negocio é o seguinte:

    O Fender é legal, tem dois canais, falante Celestion de 12" e tem um clean maravilhoso! A dist dele é bem legal tb, tem dois estágios de ganho, eu usei ela durante um bom tempo.

    Já o Laney, eu ainda não tive a felicidade de testar (o TF300) mas já tive um GC80 há um bom tempo atrás. Encomendei o TF no escuro praticamente... mas os reviews dele são mto bons, tdos aqui falam bem dele e os samples do site me agradaram mto. Ele tem 120 watts, 3 canais (um clean e douas dist), falante celestion tb de 12". Em versatibilidade o TF ganha, por contar com mais parametros de regulagem dos seu timbres...

    Agora uma ressalva: O Deluxe 90 já tá fora de linha e esse preço q vc citou tá caro, com esse valor vc pega um TF300 novo e ainda sobra grana p/ vc pegar uns pedais a mais...

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom... pra pegar esse fender de 2.300 transistor, acho que compensa mais um fender fm212r... é mais barato e sinceramente gosto mais do som dele. eu acho que ele tem um puta som pra s.s.

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    allann

    E mais uma: o TF300 tem uma valvula ECC83 no pré da dist.

    E outra: com esse valor vc pode pegar tb um Laney TFX-3 Twin, pre-valvulado tb, com 2x12 (Celestion) e um monte de efeitos legais. Esse tb vale a pena!

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tbm acho caro, à vista, com este dinheiro e + 200 reais kero pega um Laney vc30, 2X10, novo, todo valvulado, 4 valvulas 12ax7 e mais 4 el84, com 30w de som!

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Laney vc30, 2X10

    Não seria melhor apertar um pouco mais e já pegar um com 2x12?

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    Não seria melhor apertar um pouco mais e já pegar um com 2x12?

    é q num sei quanto sai o 2x12, la naquele preço é o 2x10 e tem q sabe conversa legal pá leva naquele valor, e ja esta subvalorizado em relaçao as outras lojas este preço.
    mas sua ideia é valida se a diferença naum for tao grande valeria a pena

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcelogatinho

    Com certeza! 2x12 falam mto mais q 2x10, até 1x12 sairia melhor e teria certamente o msm preço do 2x10

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fender..eu tenho o Princeton Chorus...2x10..bem legal cara!
    Qq coisa to ai...to kerendo passa ele pra frente hehehe

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    a distorção do tf não é lá essas coisas, eu tneho um, e só serve de quebra galho

    allann
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: allann
    · votar


    Valeu galera pelas dicas, mas acabei decidindo pegar um fender mesmo, pois apesar do custo beneficio ser maior o laney nao vai me proporcionar uma distorção ardida e fina e uma som limpo tipico de um fender, estou falando de um fender deluxe 90 ou da serie Fm 212R este ultimo é bem melhor com custo beneficio apesar de acompanhar falantes genericos.

    Ismael D.G.
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Ismael D.G.
    · votar


    Será que tem alguém aí ainda? Kkk estou vendo um deluxe 90, mas é na troca , a proposta é um Takamine EG 320 com case + meteoro nitrous 100g , pra mim creio que sai perto de 2000, mas claro, a vista por 1600 eu tirava ele, o que me dizem? Vale a pena essa volta pela diferença de qualidade?

    Horned_king
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    No lugar do Fender Deluxe eu iria de Peavey Classic 30 ou o Peavey Delta Blues. Dois baita amps, made in USA, potente pacas.

    Ja toquei em um Fender Deluxe 90 e achei o timbre muito estridente (estava com uma Strato).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Fender Deluxe 90