Duvida de CustoxBeneficio (noob)

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # fev/06


    Bom galera é o seguinte..

    sou do forum de teclado e tenho um piano digital que eu uso basicamente pra tocar em casa.. Mas em vez de quando surge alguns ensaios..

    Em casa eu tenho apenas um aparelho de som Sony meio antigo, que guenta o trampo. Mas logo quero colocar um som de mais qualidade e potencia.

    Como pretendo ligar tudo no mesmo sistema de som preciso de uma mesa de som e um sistema estereo com 2 caixas.. isso não penso em mudar. Mas minhas duvidas são as seguintes..

    Vale a pena ?

    2 caixas de som com 60-75W RMS marca Frahm ou Staner na faixa de 600 o par
    +
    amplificador de 150W na faixa de 200, 300 reais
    +
    mesa de som behringer de 8 canais ou similar de +-400 reais.

    total = entorno de R$: 1200,00


    1-Com esse equipamento eu conseguiria uma boa qualidade sonora para sons de piano por exemplo?
    2-há uma outra opção com melhor custo beneficio?
    3-Dá pra ensaiar com banda com essas caixas?

    Aceito sugestões.

    Valeu

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pq vc num cata um amp de teclado?

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    meu pai usa 2 caixas Peavey, uma mesa fender e amplificador de 1000 watts...

    éh caro.. mas o som sai com qualidade...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavorino
    Esse equipamento é adequado sim.
    Abç

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rifferman
    o ruim é que fica um estereo todo embolado, e eu vou usar basicamente para o computador, e algumas vezes para o piano e etc.. então prefiro ter 2 caixas separadas

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavorino
    Uma sugestão : Use um Behringer PMH880S (2x 400W)que tem a mesa e
    o power juntos além de processador de efeitos, canal monitor, feedback detector system, em conjunto com duas caixas compatíveis em potência.Com isso, além de ensaios, vc poderia fazer pequenos shows, com outros instrumentos e voz, inclusive.Tenho um e é excelente além de ser leve e pequeno em relação à potência.Dá uma olhada em www.behringer.com e verifique.Com cerca de 1800 a 2000 vc monta um sistema eficiente, portátil e com recursos modernos.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de CustoxBeneficio (noob)