Dark angel por um preço legal, q vcs acham?

    Autor Mensagem
    Na moral
    Veterano
    # jan/06


    Bom galera to com uma duvida, pois aki na minha cidade na loja tao vendendo um warm music dark angel por um preço legal, mas porém ja ouvi varios comentarios ruins sobre esse warm o q vcs acham?

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ??

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral

    Qual modelo? Qual preço?

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    208 V 1000 conto

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral

    Fuja, tá caro! e outra, esse ampli tem falantes de 8", não vão te proporcionar uma sonoridade legal. Se eu fosse vc teria um pouco mais de paciencia, juntava mais uma grana e pegava um Laney TF200, é mais negocio.

    Na moral
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Na moral
    · votar


    Pô cara eu achei barato pq, na hendrix music tá 1700, e olha q eu moro em vila velha

    Monteiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um 208Gt há quase tres anos e ele nunca me deixou na mao, se é por medo da marca nao esquenta nao.

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pois é cara eu sempre botei fé nos warm, e uma vez eu li uma reportagem sobre um 208gtv na guitar player em q o Henry ho falava maravilha do amp. Esse agora 208V eu ja testei e achei legal, o som limpo dele é muito massa, a distoçao é legal.... entaum..

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Porem aki no FCC eu li umas opnioes q me deixaram na duvida....

    Monteiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu comprei o meu no escuro porque tava muito barato (530 reais) quando comprei, o meu ampli é de 60W, tem uma distorcao legal e vem com um pedal que troca do limpo pro sujo e vice-versa. Por esse preço eu nao ia achar nada melhor (o ampli era novo além de tudo e com garantia) mas acho que em materia de música o único melhor negócio que eu fiz foi quando comprei meu teclado. Vai fundo.

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pois é e eu acho q seria um bom negocio pq ele é valvulado, tem loop de efeitos, reverb e footswitch pra fazer as mudanças.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral
    Esses amps são muito criticados por muita gente aqui no Fórum (use a busca e verás). Amps de guitarra com falantes de 8 pol. não proporcionam um bom som, prefira sempre os equipados com falantes de 12pol.

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deus me livre...mt tosco esse ampli...

    nao comprei...ainda por 1000 reais...a pra pergar um Laney usado

    satanboss
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    FUJA DE amplificadores nacionais .........fuja , não ouça a opinião de quem gosta deles .......fuja

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Boa noite!!!

    satanboss
    Seu conselho é tão bom quanto aquele que disser "fuja, não ouça a opinião de quem não gosta deles... fuja"

    Na moral
    Em matéria de preço, caso seja novo, está barato sim. Agora, nesta faixa de preço vc certamente achará vários outros amplis só que usados. Com relação às características do ampli, procure levantar suas reais necessidades para poder buscar o equipamento que mais lhe atenderá, pesquise preço, teste e, por último, ouça algumas opiniões de gente séria, que tenha argumentos para embasa-las, e não sejam papagaios de pirata...
    Na prática vc terá que optar por preço ou recursos disponíveis no ampli pra iniciar sua busca. Se o orçamento é apertado, vc terá que abrir mão de um loop, por exemplo, se vc precisa de algumas características que encarecem o ampli, junte mais um pouco de grana pra não se decepcionar com aquele equipamento comprado no desespero. Finalmente, seus ouvidos serão sempre os melhores conselheiros!

    Valeu!!!

    b0fh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pois é cara eu sempre botei fé nos warm, e uma vez eu li uma reportagem sobre um 208gtv na guitar player em q o Henry ho falava maravilha do amp

    hehehauhauhauhauha, é, com certeza a guitar player é o melhor lugar pra se obter informações e opiniões isentas sobre vermes musicais, merdeoros, tamijas e afins...

    coitado do henry-ho, escrevem os jabás e ainda fazem ele assinar.

    RUN LIKE HELL

    cheers

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu comprei o meu no escuro porque tava muito barato (530 reais) quando comprei

    Putz, kamicaze...paguei 500 num laney TF50(ta bom, é usado, mas laney é amp q dura), 30W, falante de 10´ e te garanto q deve falar mais q teu warm

    mas cara, num vo fala disso pois nãe é o bastante, mas vo falar do q eu realmente não gostei do warm...a equalização dele simplesmente não funciona, e achei ruidoso.

    Na minha opinião, não vale a pena nem pelo preço, vc pega algo mto melhor importado pelo mesmo preço.

    Não é questão de sacanear a industria nacional, mas eles tem q aprender a fabricar amps sem mtas economias de material e sem cobrar preços abusivos.

    Abraço

    Na moral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu pensei em comprar pq é novo, entao achei que seria legal...

    Na moral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e eu so tenho esses mil conto mesmo, sendo assim outros amps so se foram usados mesmo.

    satanboss
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Warm music é uma merda e ponto final ...........eu comprei um laney tfx-3 e coloquei numa loja aqui perto para vender meu antigo amplificador (warm music 208gt) eu voltei la depois de uma semana para perguntar se alguem estava testando ou se tinha algum interessado .....
    O CARA da loja falou que o amplificador não tava bom por causa dos ruidos normais do amplificador ..........aqueles zumbidos que as vezes dá de vez em quando ........esse amplificador é tão atipico que não merece nem citação ....
    Se vc tem 500 paus e gasta num meteoro ou num warm music realmente é de matar ........

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: KELTONFLOYD
    · votar


    WARM MUSIC COM BOM FUNCIONAMENTO????

    A EXCEÇÃO CONFIRMA A REGRA. ESQUEÇA WARM MUSIC.

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    ESQUEÇA WARM MUSIC (2)

    Vamos fazer uma campanha contra a Warm Music, hehehehehe
    Uma vez abri um tópico p/ fazermos uma fogueira com nossos warms.... veio um moderador mto do sem educação (q por sinal nem está mais aqui), fechou e ainda zoou com a minha cara.... mas tranquilo, aguas passadas... isso acho q não muda a opinião de ninguem, hehehehehe...

    satanboss
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    WARM music .tradução ...........musica fresquinha ...hehehehe

    Eu uso warm music para fazer fogueira em dia de são joão, é muito legal , o pessoal passa por cima dando pirueta , tem pé de moleque , tem paçoca , cocÔ de rato , e tem warm music para esquentar o persoal ...............

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Eu uso warm music para fazer fogueira em dia de são joão

    Acho q nem p/ isso presta, a madeira não da combustão de tão ruim q é, hauhauhuaahau!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    War Music não é tão ruim não... o problema dele é o falante (nesse modelo)
    Então por esse preço tu pega um Laney TF usado...
    Mas não vai nas pilhas de quem nunca teve e/ou nunca tocou... aqui ALGUNS falam muita merda pq ALGUÉM falou q era ruim ou bom... sem nunca ter ouvido um ao vivo...
    Mas tem aqueles também q ta testaram e tem amplis de qualidade realmente superior... (q não custam só 1000 reais) e ai comparam... nesse caso tem razão!
    Mas agora se comparar com outro ampli de 1000 reais ele é ótimo!
    Vai depender do seu bolso...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tópico encerrado e nada mais a dizer!
    eheh

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Metal Fuzz

    Nada disso!
    Tem mto a falar ainda....


    Na moral

    Cara, eu acho assim... qto um americano paga por um ampli desse porte e valvulado? US$ 300,00? US$ 400,00? Não mais q isso...

    Agora vc acha correto um fabricante vir nos empurrar guela abaixo um amplificador nacional, q não recebe carga tributária de importação, com uma qualidade questionável? Pense bem....

    O brasil tem mto o q aprender com isso ainda... e enquanto isso não acontece, o q eu puder boicotar e apelar p/ o q vem de fora, eu farei com gosto!

    Msm q eu fosse musico famoso e a meteoro ou a Warm batesse em minha porta me oferecendo anplis de graça p/ tocar, eu recusaria e continuaria gastando dinheiro com importados!

    Mas..... seus ouvidos são os melhores juizes, se vc gostar do som do ampi vai em frente... leve isso apenas como conselho ou apenas uma dica...

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    melhor encerrar mesmo cara, agente sempre fala, mas num adianta.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Os preços dos nacionais estao um absurdo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dark angel por um preço legal, q vcs acham?