Autor |
Mensagem |
dpcl Veterano |
# jan/06
E aeee....estava tocando agora pouco meu baixo, ai de repente, o grave some e começa a ficar um som estranho...sai o som do baixo no ampli, mas ele nao fica mais grave, ta estranho o som, e os botoes de hi e lo middle, nao funcionam mais...alguem sabe o que houve?
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
eu liguei ele agora e funcionou e do nada, o hi e o lo somem..alguem sabe?
|
kiko_diffusion Veterano |
# jan/06
· votar
Com certeza deve ser o Falante, ou Cabo... que ampli que é?
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
kiko_diffusion
um Rx100 da meteoro...
o cabo que liga o baixo??..acho que nao, pq jah testei com outro cabo!
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
se for o falante..é caro?
|
# jan/06
· votar
Tenho quase certeza que é o falante ... tera que recondicionar !! naum sei qnt custa pra recondicionar!!! mas creio q não seje caro !!
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
kiko_diffusion
certeza que o falante...agora pouco voltou e sumiu os médios...sem contar q eu to tocando e falha as vezes!
eu mesmo posso ir e comprar meu falante?..vc sabe onde vende?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jan/06
· votar
dpcl
Na Torau
www.torau.com.br
Da uma procurada na busca por falantes de 15" ou falantes para Baixo sei la, mas sei que ja debateram dobre preços e modelos de falantes para ampliciadores de contra-baixo a algum tempo
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
Guilherme Ghelfi
site ta fora do ar :(
|
# jan/06
· votar
vc não precisa necessariamente trocar o falante ... vc tem que manda recondicionar... Se for compra um falante novo vc vai pagar caro!! Mas na Sta ifigenia vende.
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
kiko_diffusion
eu levei no tecnico pra ver o que ele vai dizer =o..depois eu posto o resultado aqui!
|
dpcl Veterano |
# jan/06
· votar
o técnico disse que deu problema na placa de saída..fica 120 pra arrumar..alguém sabe se isso ta caro?
|