Autor |
Mensagem |
EDER R SANCHES Veterano |
# jan/06
Fala galera blz?
O negôcio é o seguinte: toco guitarra há uns 7 anos e tenho um kute 25W (uma droga), tô juntando uma grana pra comprar um bom amplificador valvulado (hand made lógico) mas como to investindo em outras coisas como pedais e numa guita vou demorar mais um anos mais ou menos pra ter a grana pra comprar o amp. Já que estou com esse probleminha de ordem monetária (fazer o q neh brasileiro eh assim) tava pensando em comprar um ampizinho solid state mesmo pra estudo, ateh porque este ano vou tar estudando forte e não vou tocar em lugar nenhum, vai ser mais pra estudo mesmo. Assim eu compro um bom ampzinho pra tocar em casa e no máximo uns ensaios com os amigos enquanto junto a grana pro valvulado, pergunto: compro um fender frontman 25R ou gasto um "pouco" mais e compro um laney TF200 ?
Abraço.
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
EDER R SANCHES
Se vc comprar o TF200, vc vai poder usá-lo mais do que soh pra ensaio e estudo, mas na dúvida, teste e veja o q te agrada mais
|
affcl Veterano |
# jan/06
· votar
kra pega o mais barato com falante de 12"
|
gege_correa Veterano |
# jan/06
· votar
O Laney!
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
gasto um "pouco" mais e compro um laney TF200 ?
Com certeza! Gaste um pouco mais para ficar satisfeito!
É a melhor escolha!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jan/06
· votar
affcl
meio confusa esta sua lógica....
EDER R SANCHES
Cara eu indico o LANEY
|
# jan/06
· votar
Valeu ae galera, mas me digam uma coisa, o clean do Laney eh boa? Eu sei q o TF200 tem uma dist linda mas o clean eu naum to ligado.
valeu
|
# jan/06
· votar
up
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jan/06
· votar
EDER R SANCHES
Cara tem um Clean Legal sim, é um ampli muito versatil e de timbre muito bom.
Virei fã deste ampli a uns 2 anos, tem os efeitos legais, um chorus bonito, reverb e delay legal.... Se eu não tivesse comprado um tremendão com certeza juntaria pra comprar um destes.
|
# jan/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Esse que vc tah falando eh o tfx, eu tava falando do TF: eh basicamente a mesma coisa soh que sem os efeitos, os efeitos eu vou tirar das minhas latinhas. Valeu guri.
abraço
|